Como se demonstra? Como é sentido ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 12h46
Nem sei o que é .
anônimo
05/12/2016 12h45
Um ato de bondade sem esperar nada em troca.
Quem precisa demonstrar alguma coisa é porque está em falta.
Bjs de luz.
05/12/2016 14h09
Amor está relacionado a interesse, entrega e desejo.
elas respondem
05/12/2016 13h41
Acho que amor é se importar com alguém a ponto de tentar conhecê-la melhor e agradar da maneira que for possível. Tirar um tempo pra se dedicar a esse amor e procurar sempre dar o melhor de si. E acho que esse cuidado e carinho são sentidos em gestos e palavras e no quanto você vê que a pessoa se dedica a te fazer feliz.
anônima
05/12/2016 13h44
Acredito que amor seja dedicação, seja se importar com alguém de verdade, e se certificar de que nada deixe-a triste ou irritada (o que estiver ao seu alcance pra impedir, claro). É agradar o outro, é ter paciência, é saber ouvir, apoiar...