Quando vocês são o único cara no role e só tem mina e elas começam a falar de sexo, você fica com vergonha ou excitado?!! Eu fico os dois e não consigo conversar com mulheres sobre isso só quando tem muita intimidade mesmo e fico sem jeito quando elas começam a falar dessas coisas perto de min.hehe

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/12/2016 12h29
Quando tô sozinha no meio de homens falando desse assunto, finjo que nem tô prestando atenção. É constrangedor. Se tiver mais gente, amigos ou outras meninas, de boa.
anônima
05/12/2016 12h39
É uma situação até legal,ali,os dois sexo,um poderia até ajudar o outro com dicas e tals,o difícil é ter esses amigos pra falar sobre sexo tão a vontade..
05/12/2016 12h41
Situação normal pra mim
eles respondem
05/12/2016 12h26
Isso é estar no paraíso.
É ótimo quando rola esse tipo de situação. Não pela questão de ficar excitado, pois não sou doente que vai ficar de pau duro olhando até canela com meia...mas pelo fato de estar num grupo de mulheres e elas se sentirem à vontade.
anônimo
05/12/2016 12h40
Eu aproveito e aprendo. É bom um ponto de vista feminino.
anônimo
05/12/2016 12h37
Nem fico , eu falo de boa .
05/12/2016 12h54
Lance normal, segue o jogo
06/12/2016 02h44
Converso diariamente sobre sexo com amigas, não vejo problema.
06/12/2016 02h48
Não fico nem com vergonha e nem excitado. Pra mim, é um assunto normal.