Desde o início do nosso namoro, ela de vez em quando aparece falando sobre esse amigo, a quem vou chamar de Alan.

Fala que ele é um amigo dela e que estuda medicina, e por isso tira algumas duvidas suas às vezes sobre anticoncepcional, problemas quaisquer etc.
Ela de vez em quando vem com papo: "ah, Alan disse pra eu não tomar essa pílula" "Ele disse pra eu marcar um exame” etc. Não é sempre, é bem de vez em quando.

Só que como já ando desconfiando de outras atitudes dela, hoje pedi pra ver a foto desse sujeito e acabei vendo algo que eu já esperava: nenhum registro de conversa com o cara.

Ela simplesmente apaga as conversas com ele. Engraçado é que conversas com a prima, as tias, comigo, com a amiga etc, estão todas salvas, até conversas de 2 anos atrás. Mas com ele, a janela de conversa está zerada.

Eu já estranhei no inicio do relacionamento quando ela enviou um print pra mim e apareceu “mensagem apagada” (ele apagou). Ela justificou dizendo que ele “é cismado, e sempre manda algo e depois apaga. Tem essa mania besta”

Aí dessa vez eu falei que ela no mínimo conversava putaria com esse cara, trocava nudes e por isso apagava etc., Ela disse que não, chorou, disse que é fiel a mim, que me ama e blabalabla. Eu, obviamente, não acreditei.
Já sei que nela não posso confiar. Já nem to apaixonado por ela mais (eu era e gostava muito), tamanha é minha desconfiança. Não sei o que me falta pra ir embora definitivamente.

Ainda os dois conversaram por ligação tentando me convencer, mas eu nem dei trela.

Lição: quando ver sua namorada/seu namorado cheio de amiguinho/as, desconfie, pq tem coisa aí.

E aí?

eles perguntam
5 17
elas respondem
06/12/2021 00h35
Tem coisa aí.
anônima
06/12/2021 00h37
Você disse que são dois anos assim, existe mais algum indício?
Achei muito tempo para ficar só na conversa de WhatsApp. Verifique se tem mais coisa, ou pode ser só conversa de amigos que não convém namorado saber. Assim como conversa de amigas. Não faz sentido pro namorado saber das conversas entre amigas.
anônima
06/12/2021 00h27
Precisei nem ler o texto, só com a pergunta é estranho sim e eu desconfiaria muito
anônima
06/12/2021 09h29
Definitivamente ela conversa intimidades com ele que sabe que te deixaria chateado.
Não estou dizendo que ela está te corneando. Só que no mínimo ela conversa de forma íntima com ele, coisas que não fala com vc ou que ela sabe que poderia te deixar com ciúmes.
anônima
06/12/2021 07h54
Com certeza está aprontando!
Se ela apagasse por ficar sem graça com as perguntas q faz sobre saúde, ela perguntaria para um médico, não para um cara q está aprendendo e que ainda por cima tem vínculo com ela, quem tem vergonha procura uma pessoa neutra, ela apaga pq fala o q não deve!
eles respondem
anônimo
06/12/2021 00h28
Eu terminaria.
anônimo
06/12/2021 00h45
Se ela te sacaneia então vc faz a msm coisa cara, a vida ensina q se uma pessoa é ruim contigo então vamos brincar de ser 100x pior, é o karma xd.

Se eu fosse vc eu ficaria com ela numa boa e procuraria umas menininhas e faria a msm coisa q ela faz, vc começaria a trair ela com as meninas e apagaria a conversa, se por acaso ela vier questionar vc diz q ela era uma amiga sua de infancia q ta fazendo medicina tb e q atualmente ela te da dicas de como estudar xd.

Pra resumir as questões ai, qnd vc estiver fazendo o msm que ela a vdd vem a tona (ou não xd). Mas o mais importante é q ele abriu brecha para vc que supostamente levou chifre fazer o msm, então pq n? Lembre-se do q falei anteriormente: se alguém é bom contigo vc deve ser 1000x melhor, um doce, um amor... se alguém é ruim contigo da msm forma vc deve ser 100x pior, a vida já é dura demais pra ter q aturar td mundo e ainda ser "bonzinho" pra qm da as rasteiras na pessoa.

Não deixe ela fazer isso com vc e q fique por isso msm, curta a vida tb, até pq se deixar ela fazer isso com vc e n houver reação da sua parte ai já era.
anônimo
06/12/2021 01h01
Acho sinistro.
anônimo
06/12/2021 00h31
Toda mulher tem o direito de ter um PA, é uma necessidade básica. Temos que respeitar.
06/12/2021 00h27
Vou te chamar de gado só por causa desse textao
06/12/2021 07h55
Se o celular dela for um android, vai no Armazenamento interno>whatsapp>media>sent ///nessa pasta vai esta todas as fotos enviadas. se tu achar algum nuds q nao chegou pra vc, haha ja era
06/12/2021 07h55
Da na cara dessa puta
06/12/2021 07h38
Cara as vezes ela realmente só mandavam perguntas relacionadas a medicina e apagava por vergonha. Tipo, não queria que você soubesse de algum problema que ela tivesse ou algo assim.
anônimo
06/12/2021 07h09
Já vi algo parecido acontecer com alguém próximo, e quase teve chifre, por sorte o rapaz terminou antes disso acontecer, cuidado, que aí tem coisa.
06/12/2021 06h32
Quando vir...
Sua namorada precisa ter um saco enorme pra aguentar homem frouxo.
06/12/2021 00h58
Tendo coisa ou não, o fato é que não dá pra ficar com quem você não confia.
anônimo
06/12/2021 00h46
Eu terminava
anônimo
06/12/2021 00h35
Pra ter certeza que ela te traí, tem que avaliar se ela começou a se arrumar mais quando vai pra faculdade. A namorada do meu colega começou a se arrumar e maquiar todos os dias, ia toda produzida, foi assim que ele descobriu. Aliás, ela fazia isso aí, apagava as mensagens do cara e dizia que era primo dela.
06/12/2021 00h31
muito texto
06/12/2021 00h29
Cringe