anônimo
364
22/03/2022 11h00
sem firulas: Tenho 22 anos, tecnólogo em computação e funcionário publico. Atualmente estudando para uma tentativa arriscada no exterior. Eu diria que minha aparência é mediana (uns dizem que sou normal, poucos dizem que sou bonito).
Venho desde minha adolescência procurando um relacionamento. Abordei inúmeras (talvez seja exagero, mas de fato tentei algo com mais mulheres do que eu achava que teria alcançado). Seja na graduação, nos cursinhos, nas aulas de instrumento, online... todas as mulheres pelas quais despertei algum interesse, em algum momento ou mostravam que iam ser péssimas parceiras, e isso aconteceu com poucas, mas elas, para ser enxuto, direi que queriam muito mais de mim do que estavam dispostas a oferecer elas mesmas, ou simplesmente me rejeitavam (a vasta maioria).
pontos a serem observados: eu queria ao menos um namoro, para constatar como as coisas são, dar uma chance a vida a dois, não precisaria ser algo que comprometesse-nos até o fim da vida (ja que colocaria muita pressão na situação toda e, portanto, seria compreensível a minha dificuldade).
E não, não escolho abordar somente pela aparência.