sem firulas: Tenho 22 anos, tecnólogo em computação e funcionário publico. Atualmente estudando para uma tentativa arriscada no exterior. Eu diria que minha aparência é mediana (uns dizem que sou normal, poucos dizem que sou bonito).
Venho desde minha adolescência procurando um relacionamento. Abordei inúmeras (talvez seja exagero, mas de fato tentei algo com mais mulheres do que eu achava que teria alcançado). Seja na graduação, nos cursinhos, nas aulas de instrumento, online... todas as mulheres pelas quais despertei algum interesse, em algum momento ou mostravam que iam ser péssimas parceiras, e isso aconteceu com poucas, mas elas, para ser enxuto, direi que queriam muito mais de mim do que estavam dispostas a oferecer elas mesmas, ou simplesmente me rejeitavam (a vasta maioria).
pontos a serem observados: eu queria ao menos um namoro, para constatar como as coisas são, dar uma chance a vida a dois, não precisaria ser algo que comprometesse-nos até o fim da vida (ja que colocaria muita pressão na situação toda e, portanto, seria compreensível a minha dificuldade).
E não, não escolho abordar somente pela aparência.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
06/12/2021 01h05
se vc quer namorar, mas não quer se imaginar uma vida toda ao lado, já está errado a partir daí
anônima
06/12/2021 01h06
Tamo no mesmo barco
A diferença é que eu tenho preguiça de paquerar e ficar perdendo tempo com conversinhas online e na vida real tbm
Agora vou chorar porque nunca nem beijei na boca
anônima
06/12/2021 08h54
É difícil dizer.. pode ser algo que você não esteja percebendo
eles respondem
06/12/2021 01h03
Me parece que você é maduro demais e está procurando alguém que não se adequa ao seu "eu" atual: Um homem trabalhador e bem sucedido.
E está fazendo pesquisa de campo em locais onde tem pessoas que só querem sexo.
anônimo
06/12/2021 01h07
Seu pau é pequeno.
06/12/2021 00h33
Ata que eu vou ler tudo isso...meu concelho é aceita logo que é gado e pronto :) seja feliz
anônimo
06/12/2021 00h37
Kkkk
06/12/2021 00h56
Talvez você esteja indo muito rápido com a conversa de namoro.
06/12/2021 01h04
sei não, não li
06/12/2021 08h48
Não sei, nem te conheço.
06/12/2021 08h58
Porque você é funcionário público.