1.04K  13/03/2019 22h24

vi no perfil de uma rede social sobre músicas que meu ex ouviu o álbum de uma banda que era tipo, a descrição da nossa relação. Todas as músicas sempre ouvimos juntos, mandamos um pro outro, ele se declarou com música dessa banda e tal. E ele ouviu esse álbum tipo 5h da manhã do dia que completaríamos 1 ano de namoro... o término é recente (2 meses). Não to me empolgando com isso tipo "ai vamos voltar", mas será que ele pode ter sentido falta? :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/12/2016 12h28
2 meses e vc ainda preocupando com o que o cara fez ou deixou de fazer. Aí fica fácil pros caras pisarem...
06/12/2016 02h45
Te garanto que ele sente falta.
elas respondem
05/12/2016 12h44
Ele deve estar pensando em vcs, porém não significa necessariamente que quer voltar. Eu sinto saudade de um namorado que fiquei por mais de um ano, porém não voltaria com ele. A pessoa que ele era e a que eu era não existem mais. A saudade é daquilo que ficou pra trás. Tb mantenho contato com ele mesmo depois de 1 ano do término.
anônima
05/12/2016 12h49
Se sentisse falta teria te procurado. Eu tbm ouço músicas que lembram alguém que fiquei e nem por isso quero ficar de novo.
13/03/2019 22h17
Olha que fui uma indireta dele pra ti, eu tenho 99% de certeza
anônima
13/03/2019 22h24
Ele respirou, será que significa alguma coisa?

É óbvio que não significa nada.