Uma garota me chamou no chat e começamos a conversar, daí fomos pro wpp, quando me dei conta ja tinha acontecido de tudo, até chamada de video. Em um certo momento eu pedi que ela mandasse uma foto mostrando o rosto também, nessa hora ela disse que não mandava mostrando o rosto nem pro namordo. Nem sabia que ela namorava, vocês acham que o namordo dela não sabe dessas coisas ou é manso?

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/12/2021 00h40
seloko
sai fora dessa
06/12/2021 00h42
Se o gado descobrir depois nao reclama se aparecer no cidade alerta
06/12/2021 00h44
É a Karol Marques, ctz