Fiz sexo com minha namorada, fiz um pouco sem camisinha, mas não gozei, em nenhum lugar nela, n gozei msm, ela tem chance de ficar gravida, to preocupado

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/12/2016 12h32
Tem sim, o liquido lubrificante contém uma quantidade significativa de espermatozoide mas são poucas as chances de isso acontecer.
anônima
05/12/2016 12h34
O líquido pré-gozo tem espermatozoide, então se você a penetrou no momento que ele saia, pode acontecer.
Pq diabos você não pensa nessas coisas na hora?
05/12/2016 12h37
Possível, porém difícil, bem difícil. Toma uma pílula do dia seguinte pra não ficar com medo depois.
anônima
05/12/2016 16h10
Só se ela estiver próximo ou no próprio período fértil. Pergunta qdo foi a última menstruação dela e joga no google p fazer os cálculos.
eles respondem
anônimo
05/12/2016 12h43
30%.
Seja responsável.
Se bate um desespero por ter feito uma fodinha e ficar nessa de me ajuda gente...imagina de tiver um filho.
Se não é homem o suficiente não brinque com coisa séria.
anônimo
05/01/2017 20h30
Ha uma pequena chance