Bom o encontro começaria as 5 horas, eu levaria ela no shopping, tomaria um sorvete com ela, compraria alguns presentes, depois levaria ela para ver o pôr do sol ( 6 horas ), em seguida, iríamos para um restaurante com vista para o céu estrelado.
O que acharam ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/12/2021 01h22
Parque de diversões durante a noite, fazer mergulho de madrugada, assistir o nascer do sol na praia e dormir nela para acordar com o sol na cara
anônima
06/12/2021 01h41
Encontro perfeito, pra mim:

19:30 ele me busca em casa, vamos comer em algum lugar (lanche), depois vamos dá uma volta na cidade (final de semana é bom pra isso). Depois ir pra casa dele e dormir com ele.
eles respondem
anônimo
06/12/2021 01h18
Kkk sai vai embora o teu salário todo. Só dá certo se for com namorada, se for encontro pra se conhecer é cilada
06/12/2021 01h44
Achei uma ideia bem idiota, não precisa seguir um roteiro de filme clichê.
06/12/2021 01h17
acho nada, faz o que tu quiser