E então pessoal, eu ando meio sem rumo aqui em casa, minha cunhada está de férias e veio pra casa e trouxe até sua cachorrinha, ela quando sai deixa cachorrinha cmg, ou melhor é inevitável afinal está na minha casa, e quando está aqui, ela quer fazer tudo cmg sabe, pega minhas coisas sem pedir enfim, depois que ela chegou tudo desandou, minha dieta, minha privacidade, tudo, e agora comecei sentir a pressão, me sinto sem rumo, e desandada, eu só quero minha privacidade meu tempo sozinha igual antes, não sei mais o que fazer, e eu gosto dela, mais parece que ando pensando mais nela do que em mim, me sinto sem foco em mim mesma, porque tudo ela está lá junto

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/12/2021 01h46
Você pode voltar a sua dieta, isso é facil. Quanto ao resto... logo as férias dela acaba.
anônimo
06/12/2021 01h50
Esconde suas coisas.
06/12/2021 06h41
Pra mim...
06/12/2021 07h10
Foge de casa.
elas respondem
06/12/2021 01h47
Maloca tudo o que vc não quer dividir, sai sem avisar, vai na casa de uma amiga e fica por lá um tempo.
anônima
06/12/2021 01h44
Ela é "entrona", vc vai ter q falar pra teu irmão segurar ela.
anônima
06/12/2021 02h12
Uai, bata nela, no seu irmão e na cadela e depôs os expulse!

Brincadeira rs, converse com ela e diga que vc não está confortável com isso, ela tem toda uma obrigação de te ouvir e respeitar o seu espaço.
anônima
06/12/2021 07h36
Deixe de ser besta, a casa é sua! Se ela está fazendo algo q te incomoda, fale, ela não vai adivinhar!