3.57K  13/12/2016 22h01

pessoas, eu nunca consegui. É muito difícil pra vocês?
Já cheguei a gozar junto, e foi sensacional, mas sempre com estímulo no clitóris durante a penetração...

elas perguntam
10 10
eles respondem
05/12/2016 13h26
Gozar, para mim, não está somente no físico. Envolve muitos fatores como intimidade, carinho, toque, tesão e outras coisas. Seu corpo todo é uma máquina de gozar, mas muita vezes não sabemos explorar isso. Assim, estamos acostumados somente com a estimulação nos genitais. Ainda você irá encontrar alguém que saiba explorá-la totalmente, não precisa de pressa. Busque se conhecer mais.
anônimo
05/12/2016 14h06
Depende muito. Tem mulheres que conseguem com uma facilidade tremenda, por outro lado têm aquelas que nunca conseguiram.
Uma coisa que vejo falarem muito é sobre o fator psicológico que as mulheres "sofrem" :
pressão social, do namorado/ficante/e até elas mesmas/etc;
ficam pensando muito nisso e acabam ficando ansiosas, nervosas fazendo com que elas literalmente travem...enfim muita coisa acumulada.
Uma coisa pra se fazer seria conhecer a fundo o próprio corpo, sozinha. Treine bastante :P
Não sei mas, se você consegue com a estimualção clitoriana, por que não continua assim? Tá dando certo uai...
Mas sei lá, tenta achar posições que melhorem o contato com o ponto G e principalmente ficar bastante excitada.
05/12/2016 19h02
È normal.
Geralmente, pra mulheres é mais difícil mesmo, ainda mais quando se trata da penetração apenas.

Mas não precisa ter SÓ penetração, né? Então não tem problema.

Quando o cara sabe usar bem os recursos que tem, não tem erro.

No oral por exemplo, faço aqueles movimentos circulares com a língua, variando com o movimento de cima pra baixo( como se estivesse pintando uma parede), e prestando a atenção na reação da garota pra ver qual velocidade ela gosta mais, daí quando percebo qual a velocidade que ela curte mais, começo a trabalhar com os dedos, coloco os 2 dedos em forma de gancho virado pra cima (supondo que ela esteja de frente pro teto) e começo a coçar a parede vaginal dela, sem mexer o pulso, ele tem que ficar firme, mexendo apenas os dedos mesmo.

Tente explicar isso pro cara que você for se relacionar, que eu duvido que você saia de lá sem gozar kkk
Mas tem que ser do jeito que eu disse, sem mudar a ordem.
05/12/2016 13h28
Normalmente é difícil mesmo.
anônimo
05/12/2016 13h22
Pelo pouco que sei de mulher pra você gozar você tem que tá relaxada e confortável. Provavelmente isso não tá acontecendo e você não tá conseguindo se estimular. Conselho, tente gozar sozinha pra saber como você gosta e tente relaxar.
anônimo
05/12/2016 13h07

Estou colocando oito desenhos super-fodas aqui, pois não lembro mais de um site 3D que eu usava. Perdi meus favoritos.
Esses modos eu sei que há possibilidade da mulher gozar com penetração, se vai conseguir ou não depende de diversos fatores que vai estender demais a conversa aqui.. sugiro cada uma ter conhecimento de si e que não pegue um trouxa qualquer por aí pra transar.

1 desenho
Clássico do orgasmo vaginal - A mulher senta sobre o cara e fala pro imbecil ficar quieto ali, não precisa nada mais que o pau dele duro pra isso, ele não precisa mexer nada, se quiser, que alise o corpo, pegue nos seios, mas fique parado, quase morto mesmo e deixe a mulher movimentar.
A mulher vai sentar no pau do cara e fazer um movimento como se o pau quase saísse de dentro da buceta, é tipo um rebolado que só mexe o cóccix, jogo de cintura aí gata. E fazendo esse movimento repetidas vezes vai acertar o local na vagina onde excita ao ponto de chegar ao orgasmo. Se conseguir esse, vai bambear tudo e provavelmente vai querer unhar o cara, e vai ficar fraca, etc.
2 desenho
Não tem três pessoas ali... use a imaginação.
O cara fica curvado pra trás, encostando a cabeça na parede e a mulher fica ereta e vai sendo penetrada, lembrando que pra tudo há contexto, não é mágica, vai colocar ali e vai gozar, há diversas coisas que precisa acontecer entre quem tá transando, a mulher goza se o cara souber penetrar e aí entra o motivo da segunda cabeça que é a mulher inclinando pra frente... fazendo o contrário do homem... é gozo na certa.
3 desenho
Cara por cima da mulher de costas... se tiver uma cama pro cara poder segurar e socar mais firme...provavelmente o orgasmo dessa posição é duplo por causa da fricção na cama e a penetração, mas acontece também. é preciso ter firmeza na cintura pra ficar em cima da mulher nessa aí. Lembrem de um leão transando é quase a mesma posição.
Acabaram os caracteres. Fudeu.
anônimo
05/12/2016 15h36
Mulher é complicado mesmo.
05/12/2016 22h55
Cada anatomia é diferente... Cada mulher e cada homem tem um jeito diferente de sentir prazer e gozar... Já transei com mulheres que eram super difícil de gozar, seja da maneira que for, com mulheres que gozam fácil só com penetração, com mulheres apenas com estímulo no clitoris, com mulheres que gozaram apenas roçando na minha perna.
Da mesma forma, pra mim, por ex, é um pouco difícil gozar com sexo oral. Vai de cada pessoa..
10/12/2016 02h29
E a melhor opção para gozar juntos.
anônimo
13/12/2016 20h44
pode até ter jeito..mas teria que haver mtas variações de posições durante o sexo, alem do cara ter uma pica colossal tambem hehehehe
elas respondem
05/12/2016 13h11
Não é tão simples mesmo, o orgasmo é um conjunto de fatores e não depende só de voce
anônima
05/12/2016 13h16
Raramente gozo só com penetração,raro mesmo,só consigo se eu estiver mto tempo sem sexo,ai facilmente consigo..
Normalmente consigo com estimulação ou oral,gozar juntinho,meu sonho,nunca rolou.. :(
05/12/2016 13h17
Eu preciso de estimulação do clítoris para gozar na maioria das vezes. Exclusivamente só com penetração é difícil mesmo, muitas mulheres relatam o mesmo
anônima
05/12/2016 14h01
Sonho meu,nunca na vida! =(
Se consegui um dia,tem tanto tempo que nem eu lembro mais kkk
05/12/2016 13h52
É difícil gozar só na penetração sim, eu só consegui poucas vezes... Normalmente só com a estimulação do clitóris...
Cmg as vezes que aconteceu só com a penetração, eu não consegui esquecer até hj... Consigo sentir a sensação daquele dia até hj, foi meio mágico sei la...
Foi td com calma, nada de agressividade. Rrrs
anônima
05/12/2016 13h43
Amiga, olha eu gozo muito fácil na penetração e dependendo da posição e do ritmo então ele acaba comigo facinho hahahah
anônima
05/12/2016 13h21
Nunca consegui.
anônima
05/12/2016 19h06
Só com penetração é difícil mesmo.
05/12/2016 22h48
Eu consigo, não é tão difícil pra mim.
Dependendo da posição é mais difícil, mas tem certas posições que me fazem gozar só com penetração.
Gozar junto é mais difícil pra mim, já consegui algumas vezes e foi simplesmente perfeito!
anônima
13/12/2016 22h01
Pra mim é bem fácil '-'