Não sei oque fazer da vida , alguém me dá um conselho? Nunca vou perder a virgindade porque tenho cabelo Crespo e as meninas odeiam isso , mas eu não tenho culpa. E pior que minhas irmãs e meu pai fica tirando sarro de mim porque eles são tudo loiros de olho azul, já minha mãe é negra e eu puxei ela. Minhas irmãs também são filhas dela , mas as vagabundas nasceram loira de cabelo liso igual meu pai e só eu fui amaldiçoado com essse cabelo. Isso fez eu ter raiva da minha mãe e não falo mais com ela porque não queria nascer assim como ela. Minhas irmãs são filhas dela e são igual meu pai . Pqp que maldição do crlh

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
06/12/2021 02h52
Que desgosto ler isso, um filho que odeia a mãe e chama as irmãs de vagabundas.
Vc é uma vergonha de homem, deveria ser exemplo de filho e irmão.
Sou negra, puxei meu pai pq minha mãe é branca, nem por isso fiquei revoltada desse jeito.
Quanto à sua virgindade: até mesmo com gp vc consegue.
anônima
06/12/2021 07h07
Sua mãe esta sendo burra, já devia ter te jogado na rua só com a roupa do corpo, eu faria isso se parisse um lixo feito vc!
anônima
31/03/2022 11h06
Se não ta contente com o teu cabelo é só alisar,simples!Não tem essa de mulher não te querer por causa de cabelo,tem mais alguma coisa ai.E para de baboseira, tua mãe não tem nada a ver com a tua revolta.Te aceita garoto.
eles respondem
06/12/2021 06h45
Libera o bumbum pros amigos
anônimo
06/12/2021 03h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tnc..por isso eu bebi jjjjjjjjjjjjjjjj
anônimo
06/12/2021 02h41
Não tema irmão. A Terra Santa precisa de vós
anônimo
06/12/2021 02h54
Meu irmão vai se foder
anônimo
06/12/2021 03h02
Espero que isso seja mentira.
anônimo
06/12/2021 03h08
Acho q um bom conselho de início seria direcionar toda essa frustração no estudo, procurar um emprego e outros meios de ganhar dinheiro (obviamente, de maneira lícita). Quando tiver ganhando seu próprio dinheiro, vc pode fazer os procedimentos estéticos q vc quiser pra se sentir melhor
06/12/2021 06h50
Não entendi nada, você não foi claro o suficiente.
31/03/2022 11h01
Também nunca vou perder a virgindade por ter cabelo crespo. Tamo junto, meu parceiro.
anônimo
31/03/2022 11h03
É só deixar o cabelo baixo