Meu ex me chamou pra sair (e eu gosto dele ainda). Daí a gnt meio que ta se conversando esses dias, mas eu vi que ele começou a seguiu um monte de mulher da Facul dele no insta. Será que ele tá só galinhando ou não devo me importar com isso pq ele é meu ex?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 13h16
é paranoia mesmo .
anônimo
05/12/2016 13h32
Não é questão de paranoia.
Vocês não estão mais juntos, então nenhum deve satisfações pro outro.
Cada um segue sua vida normal, fazendo o que quiser e vc voltará a ter algo com o cara se quiser, sabendo das coisas que ele tem feito.
anônimo
05/12/2016 13h38
Vai lá vê o que acontece. Vá sem pressão e sem cobranças.
elas respondem
anônima
05/12/2016 20h23
Da o cu p ele,que ele fica louco
anônima
05/12/2016 13h21
Relaxa, mulher. Queria eu que meu ex me chamasse. Agora assim, vai com calma pra ver o que é mesmo que ele quer...