Comecei a namorar um cara de classe média alta, cheio de amizades e com excelente condições financeiras (como ele). Já eu, sou bem pobre mesmo, não posso levá-lo à minha casa, e sou de poucos amigos. Estou tão insegura com isso tudo que tenho crises de ansiedade. Às vezes, imagino que ele só está comigo por que não quer ficar sozinho (namoro de fachada). Já passaram por isso, ou já estiveram do outro lado? Conselhos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/12/2021 07h58
Só mulher liga para condição financeira.Homens ligam para a mulher em especifico.
Ele ta pouco se fudendo se vc tem ou não dinheiro.

Enquanto você pensa nisso,ele ta pensando em quando vai te comer.
06/12/2021 08h23
se o dinheiro é o mais importante... já está tudo uma merda mesmo.
Como eu vou gastar meu tempo com alguém que eu não possa levar na minha casa? Seria um desrespeito a tudo que vivi até hoje.
06/12/2021 07h52
Termina, ele é areia demais pro seu caminhãozinho.
06/12/2021 08h30
Normal, mulheres sempre usaram o casamento para ascensão social. O inverso que é meio difícil de se manter. Mantém a mente limpa e aproveita o que ele pode te proporcionar, seja novas amizades, novas experiências, etc.
elas respondem
anônima
06/12/2021 08h26
Perca a vergonha e não tenha medo de incluí-lo na sua classe social.
Já estive em ambos os lados de um relacionamento assim. Existem dificuldades, sim, mas não é impossível.
anônima
06/12/2021 08h37
Se ele te namora mesmo sabendo sua situação social, com certeza ele não vai se importar se a sua casa é pobre. Besteira sua quebrar a cabeça com isto, leva sim ele na sua casa e para de ter vergonha, ele te aceita como você é, mas parece que você não se aceita a si própria.