Era extremamente apegada ao meu pai, mas aconteceram algumas coisas e nos distanciamos. Não nos falamos mais, apesar de eu ainda morar na casa dele (estou me organizando para me mudar ano que vem). Ele fala mal de mim para as pessoas, é agressivo, tóxico, me difama, tenta colocar as pessoas contra mim e se vitimiza (ele também se comporta assim em relação à minha mãe). Já a minha mãe, parece que tenta me desestabilizar mentalmente. A minha relação com ela não é ruim, mas também não é das melhores. Sinto muita raiva das pirraças delas às vezes, das provocações. Acho que ou ela tem problemas mentais, ou tem realmente algo contra mim. Ao meu redor, vejo pessoas tendo relacionamentos ótimos com os pais. Sinto até vergonha dessa situação que falei aqui. Como é a relação de vocês com seus pais? Recebem apoio, conselhos deles? Me sinto totalmente sozinha, pois acredito que eles, antes de quaisquer pessoas no mundo, deveriam me apoiar e não me causar tanto sofrimento.

elas perguntam
11 8
eles respondem
06/12/2021 08h04
Não sei, não me importo com o apoio ou aprovação de ninguém.
06/12/2021 08h21
Tenho sim, já que eles estão na terra e eu estou pisando.
07/12/2021 16h29
Não, e mesmo se eu tivesse, eu faço o que quero e na hora que eu quero.
anônimo
07/12/2021 14h15
Nope
07/12/2021 13h40
Não atrapalham e nem apoiam, sempre deixaram eu tomar minhas próprias escolhas. Não tem do que reclamar.
06/12/2021 18h21
Qual a sua parcela nesse distanciamento você já falou das falhas dos seus pais por favor fale as suas também pra a gente ter uma visão mais real.
anônimo
06/12/2021 18h20
Sem contexto.
Quer apoio em quê?

Você só expôs o comportamento dos teus pais, do teu ponto de vista.
anônimo
06/12/2021 18h17
Tenho
anônimo
06/12/2021 10h44
A maioria das pessoas que tem mães ruins finge que a mãe não é ruim, mente tão bem que mente até para si mesma. Não é vergonha admitir uma situação real. A vida não é justa. Tem gente que tem a sorte de ter tido papai, mamãe, titia e vovó para cuidar de você. Tem gente que terá que ser pai e mãe de si mesmo. Isso não é vergonha para você. Em vez disso, deveria ser motivo de vergonha para eles, que não souberam estruturar a própria família.
Recomendo juntar um bom dinheiro, o suficiente para ter como se sustentar por pelo menos seis meses sem trabalhar, antes de sair de casa. Ou então voltará com o rabo entre as pernas, que é pior do que tudo.
06/12/2021 08h31
Minha relação com meus pais é boa. Não é perfeita. Tenho apoio sim.
elas respondem
anônima
07/12/2021 12h06
Tenho muito. Na verdade, grande parte das minhas conquistas, até agora, dedico a eles, com todo o meu amor e gratidão.
anônima
06/12/2021 08h39
Não tenho aprovação deles pra nada.
06/12/2021 08h44
Sim, total apoio, tenho muita sorte em ter pais maravilhosos
anônima
06/12/2021 10h52
tenho
06/12/2021 18h16
Demais! São meu alicerce, fazem o possível e o impossível por mim.
Quanto à sua situação, lamento muito, moça. Espero que você consiga estreitar os laços com seus pais. Do contrário, siga sua vida, procure amparo nos braços de alguém que se importe de verdade com você.
anônima
07/12/2021 15h13
Tenho
07/12/2021 15h05
Tenho uma boa relação com eles. Não tenho apoio em tudo que quero fazer, óbvio, mas me aconselham em muitas coisas.
anônima
07/12/2021 14h14
Claro.