Qual a sensação?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 13h22
Ah fia. Se tivesse gozado saberia.
Coração acelera, boca fica seca, dependendo do seu tipo, as pernas tremem sem seu controle, corpo fica fraco. Não é algo como um espirro não. Faz uma reação no corpo.
elas respondem
anônima
05/12/2016 13h39
Noooooooooossa,que pecado ouvir isso,toda mulher merece gozar cara..
Olha gata,tenho uma irmã que tem 14 anos de casada e diz nunca ter gozado,sei lá,prefiro nem pensar nessa situação kk
Olha,procure se conhecer,explorar seu corpo,foi assim que consegui,eu sozinha me masturbando,gozo rapidinho,sem nenhum trabalho,ja na transa,ai ai,é fogo,isso quer dizer,que eu me conheço totalmente,sei e aprendi a quais toques sou mais sensível,aconselho vc a se conhecer,explorar-se,descobrir-se,sem medo,sem neuras,sem pressa .. Boa sorte gata!!
A uma sensação maravilhosa,vemos estrelas haha...
anônima
05/12/2016 13h26
Tu vai saber quando acontecer, se tu tá em duvida é pq provavelmente não gozou ainda, mas não se preocupa, pode demorar um pouco e exige bastante paciência. Procura estudar mais teu corpo, sem medo, relaxa e busque entender o que te da mais prazer :) a sensação é ótima, prazer intenso