Ignorância ou confiança demais. Alguns acham que por falar em Deus, necessariamente vai ser "a favor" dEle. Acho que acharam que Bolsonaro era a alternativa para coisas como "kit gay" (?) e etc., quase que a única opção para a esquerda. Ou só falta do que fazer mesmo, pq falar que é cristão até eu falo. Não significa que sou de fato. Mesma coisa sobre ir pra igreja. Ir qualquer um vai, e não to falando contra ir, mas contra "só" ir e não ser de fato.

Mas sem generalização. Tem vários crentes e pastores que já falavam contra o Bolsonaro desde antes de vermos o que ta rolando, desde antes da eleição.
anônima
06/12/2021 14h45
As pessoas infelizmente se contagiam mais com discursos emocionados do que prestam atenção no comportamento.
06/12/2021 10h32
Vc acha que todo crente vota em bolsonaro? os outros candidatos também não tem atitude de cristão fica até dificil escolher , eu votei em Darciolo e vou votar de novo
06/12/2021 14h43
O deus que eles adora é um deus homofóbico e é um deus de ódio, que sai apedrejando as pessoas por ser quem elas são. O verdadeiro Deus não apoia as atitudes dele, e nem é um Deus de ódio que ataca as pessoas por ser quem elas são.
06/12/2021 14h41
O comportamento dele é realmente ridículo, mas ele defende o estilo conservador de vida, família no Brasil.
eles respondem
anônimo
06/12/2021 09h13
Bolsonaro é contra tudo que Cristo ensinou e isso começa na sua vida pessoal, ele não respeita o casamento já foi casado umas 4 vezez, ele prega uma violência incompatível com a ideia de martírio que acompanhou não só Jesus como também todos seus discípulos , ele entrega Israel a os sionistas e a Judeus que zombam da cruz, toda memória cristã nas mãos de hereges.

Ele tem um projeto pessoal de destruição de tudo que é Brasil, e quem o apoia não é só uma inimigo do povo brasileiro como também um lambe botas do anticristo.
06/12/2021 08h20
KAKAKAKAKAK
Se tem uma coisa que crente não tem noção é sobre quem é Jesus.
A maioria quer chupar rola do pastor e dar o cu mesmo
anônimo
06/12/2021 08h20
Crente é tudo Hipocrita, a maioria não sabe o que é ser Cristão.

Eu vi Crente fazendo arminha no Púlpito da Igreja, se Deus existir ele deve tá cheio de "Orgulho" sqn, desse povinho asqueroso!

Eu já tinha um Bode com Crente pq convivi a minha vida inteira dentro de Igreja Evangélica e sei da Hipocrisia daquela gente que apronta de um tudo e aponta o dedo pra vida do outro, e depois dessas eleições o ranço ficou ainda maior...
06/12/2021 08h35
Porque ele tem "Messias" no nome, isso me parece um motivo muito plausível.
06/12/2021 08h16
Bem generalista vc. Será que é isso mesmo?
anônimo
06/12/2021 10h37
Todo crente bolsonarista é satanista em potencial
anônimo
06/12/2021 08h31
Me fala quais atitudes dele
"Pena de morte?" A biblia é a favor
"Porte de arma?" A biblia tambem é a favor

O problema é que as pessoas ficam nesse Shaming de "cristão frouxo" que tem que aceitar tudo,pura deturpação do cristianismo e da Biblia.
06/12/2021 16h13
Porque o Bolsonaro veio com um discurso conciliador e de respeito a família tradicional, mesmo que ele próprio não pratique na vida dele.

É igual aqueles crentes que curtem o Putin por ele ser contra casamento e patrocínio homossexual, mas as atitudes do Putin é de um ditador que pouco se importa com amor ao próximo e etc...

O fato é que a grande maioria dos crentes estão mais preocupados com o cu alheio e menos com a fome alheia. Se todos os crentes se importassem mais com as famílias e crianças carentes sem ter o que comer, em vez do que os gays estão fazendo ou deixando de fazer, a capacidade de influência da igreja seria bem maior.
anônimo
06/12/2021 15h59
Pq é melhor um que fala besteiras do que uma quadrilha que comprovadamente assaltou o país, além de entregar o mesmo com desemprego mas alturas e inflação!! Eleição se vota no possível, se tem uma quadrilha de um lado e o Bolsonaro do outro, Bolsonaro é menos pior com certeza!!
anônimo
06/12/2021 10h28
E ainda por cima era a Noivinha do Aristides no exército.
06/12/2021 16h14
Se for para analisar por ações, não da pra votar em ninguém
06/12/2021 21h35
Bolsonaro é do bem.