Vejo que muitas religiões sempre pregam essa idéia de que Deus pode estar fora, num céu distante de nós, mas já pensaram que ele pode estar dentro, espiritualmente falando?

(Respondam com respeito, por favor)

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/12/2021 09h12
Então quando eu meto o piru to comendo Deus também?
anônimo
06/12/2021 09h18
Não isso é bobera
anônimo
06/12/2021 09h57
Não
elas respondem
06/12/2021 09h16
Eu não sou muito de ler a Bíblia ou ser religiosa, apesar de eu acreditar em Deus.

Mas confesso que essa simples frase mexeu muito comigo.

“Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.”

Acredito sim.
anônima
06/12/2021 09h19
Sim acredito.
anônima
06/12/2021 09h45
Se Deus está dentro de nós o capeta também está porque é cada coisa que o ser humano faz...
anônima
06/12/2021 09h54
Piada, me faz rir este tipo de pensamento totalmente idiota e imbecil. Deus estaria dentro de Hitler? Mussolini? Mao Tse-tung, Saddan Hussein, Stalin? dos assassinos em serie que estupram, sodomizam, esquartejam e matam??? dos malditos que violentam e estupram os proprios filhos??? e inclusive até cadelas?? Dos pedofilos que estupram crianças de até menos de um ano??

Deus está dentro dos mais crueis, ladrões, politicos que roubam uma nação inteira??

Me desculpa mas você é cega, surda, muda e burra??? Acha mesmo que Deus está dentro do do teu vizinho no dia que ele matar envenenado teu cachorro de estimação???

Não entendo com pode ter gente tão idiota e tão alienada.