gosto de Legião Urbana, fazer compras, ter a minha independência, fazer as unhas, viajar (muito), gosto de ler e fazer pessoas felizes, gosto de ser diferente...e gosto quando se lembram de mim com um sorriso.
Tbm gosto de homens seguros, que têm ótimo senso de humor e que são educados.
anônima
28/11/2014 22h08
Gosto ler, chocolates, música, Pearl Jam, assistir filmes, séries, anime, gosto de fazer as pessoas rirem, gosto de coisas meio nonsense e por aí vai. Mas se vc quer saber o que eu gosto em um homem, gosto de homens que sabem o quer, que é homem o suficiente para dizer se quer ou não, gosto de homens diretos, sem nhenhe e muito mimimi que saiba o que quer e quando quer, gosto de homens românticos sem viadagem, gosto de homens seguros, inteligentes, engraçados, ahh e homem com caráter, que saiba honrar o que tem no meio das pernas e Barba = 3
02/12/2014 18h09
depende se vc fala de atos. gostam de carinho atenção atitudes inesperadas mas boas maos dadas
essas coisa
eles respondem
03/12/2014 01h12
Elas gostam de inteligência, bom humor, de atenção e carinho. Gostam de opinião firme, de gentileza e companheirismo. Gostam de desafio e mistério, gostam de sexo, conchinha e amor, inclusive aquele de manhã, quando o sol sai pela janela.
anônimo
30/11/2014 21h51
anônimo
28/11/2014 14h33
De homens kkkkk, e algumas gostam de outras garotas tb :O rsrs
anônimo
03/12/2014 00h02
de emoção.