Comecei a namorar faz uns dois meses, somos amigos, mas ele não é muito de se abrir e isso é uma necessidade pra mim. Me sinto vazia por não ter com quem conversar, e por ter um namorado que não me proporcionar essa sensação que é vital pra mim. Ele diz que não vai mudar, que não gosta de se abrir mesmo e isso me quebra em mil pedacinhos sempre que ele diz. Aí eu fico achando que estou "perdendo tempo", no sentido de que eu sei que não vou conseguir levar adiante um relacionamento assim. Só que eu sou muito solitária e não queria ficar sozinha, e ele é da minha turma na faculdade.. Não quero um climão nem me sentir isolada.. Eu quero ver como isso vai se desenrolar, não vou terminar nem nada, quero ver se as coisas melhoram ou não.. Mas queria saber o que vocês acham dessa situação..

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/12/2016 13h48
Gata... suspirei forte aqui viu, pois esse seu namorado é muito paciente. Nemmmmmmmmmmmmmm
Melado e drama numa pessoa só... num dá não. Ou um, ou outro. Os dois juntos é CRUZ difícil de carregar.

Olha. Seu namorado está OK. 2 meses só de relacionamento, não tem que ficar contando nada mesmo não. Vai descobrindo aos poucos com a chegada da confiança.
Mas vc está com problemas, ,grandes. Está esperando dos outros algo que precisa ser corrigido em você. Leia seu texto novamente, tudo que vc disse não está relacionado ao cara e sim a necessidades suas. Por causa do cara não falar coisas dele vc acha que sua vida está incompleta? OI?
Que ouvir os outros, estude 4/5 anos de psicologia e abra uma clínica.
Tá muito misturado essa coisa toda aí. Se vc é carente, ok, que o cara seja mais atencioso, mas achar que o mundo vai acabar por causa disso, seja menos, bem menos.
Volta pro mundo fia.
05/12/2016 14h12
Eu concordo com a @Marina76 e com o @Vitor7 vc tem que desacelerar 2 meses é pouquissimo tempo para que ele venha se abrir e quanto mais forçar a barra mais resistente ele vai ficar. Tente ganhar a confiança dele, sou homem e meu temperamento introvertido me torna reservado e sei que ele não vai se abrir sem antes observar alguns pontos; Primeiro sua postura tem que ser altamente confiável e isso em 2 meses não tem como ser garantido. Segundo, não tem que ser forçado então deixe-o se sentir a vontade para falar as coisas. Terceiro, evite esse assunto e conquiste isso de forma natural é chato alguém ficar pedindo ou reivindicando algo desse tipo. Demonstre na prática que vc é confiável e tão agradável de conversar que ele vai sentir vontade naturalmente de falar certas coisas.

Minha opinião!
anônimo
05/12/2016 13h42
Vcs têm uma diferença clara de comportamento e temperamento. Se vc gosta dele vc vai ter que ter calma e paciência que ele vai ganhar confiança em vc. Mas se vc não tá disposta a isso melhor terminar logo.
elas respondem
anônima
05/12/2016 13h43
Mesmo sendo amigos nem sempre é necessário contar td o q se passa ou se sente. Vc não está cobrando algo de mais pra ele não? Vc tem esta necessidade mas nem todas as pessoas gostam de mostrar suas fraquezas , receios , frustrações. Ainda mais homem. Dê tempo ao tempo p conquistar a confiança e ter acesso à intimidade dele.
05/12/2016 13h53
Uso esta com ele para não ficar sozinha?
Se baste para você, e se quiser faça amizade e termine viu.. relacionamento meia boca é ruim..
Antes veja porque ele é assim.