Namoramos a 9 anos, ela sempre muito apaixonada, faz tudo por mim, diz que me ama muito e etc..
Porém, vendo um video sobre SINAIS DE TRAIÇAO, ela tem muitos desses sinais:

CIUMES EXCESSIVOS (de tudo, mae, amigas(ja nem tenho mais), parentes femininas..videogames..

CARENTE (inicio do namoro ela pesquisava, "namoro e me sinto carente", nesses anos preciso sempre estar dando muita atenção a ela, se nao ela reclama que eu nao dou atençao a ela..

PROCEDIMENTOS ESTETICOS, está fazendo dieta a algum tempoo, quer reduzir os seios e fazer procedimentos para eliminar gordura localizada..(segundo ela tudo isso pra ficar bonita pra mim, pra eu continuar amando ela..)

AMIGAS/IRMÃ, sei de algumas amigas dela que ja trairam, e a irma dela tambem já traiu..

NOVIDADE NO SEXO,(essa eu achei muito estranho) usamos camisinha algumas vezes no inicio do namoro, poucas vezes mesmo, passamos uns 8 anos sem usar nenhuma vez, sempre coito interrompido, dai faz um mes resolvi comprar para usarmos, e na hora de colocar a camisinha, ELA COLOCOU A CAMISINHA EM MIM COM A BOCA.. achei estranho essa ideia e pratica...

Por causa desses ciumes e carencia dela, ja brigamos muito no relacionamento, ela tambem sempre desconfiava de traiçao de minha parte..

Quando confrontei ela com esses motivos, ela jurou e disse que nunca me traiu, e disse que me ama, que isso nunca passou pela cabeça dela..

O QUE VOCÊS ACHAM?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/12/2021 10h48
Nove anos de namoro?? que ladainha.
eles respondem
06/12/2021 10h43
vc não sabe sobre sua mulher... logo outro vai saber seu frouxo
06/12/2021 10h47
Ela te ama muito, jamais faria isso.
anônimo
06/12/2021 10h47
Sim