Eu quero terminar já faz algum tempo, mas não sei como fazer isso sem magoar ele, também tenho medo de terminar e me arrepender depois mas também tenho consciência que estou em um relacionamento tóxico, então não sei se eu realmente dou um tempo para as coisas se ajeitarem ou se termino de vez, eu gosto muito dele.

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
06/12/2021 10h56
Não é como desligar um computador.
Se vc terminar com alguém sem magoar significa que esse relacionamento foi uma bosta.
anônimo
06/12/2021 10h52
Não é possível.
anônimo
06/12/2021 10h56
A dor é inevitável, mas vc tem q terminar, só pelo seu comentário já notei q o relacionamento está lhe fazendo mal, e quanto mais vc fica com ele, pior será a dor para ambos

Termine o mais rápido possível
06/12/2021 11h00
Não tem como, sempre vai magoar
anônimo
06/12/2021 10h52
Diz que se descobriu lésbica.
anônimo
06/12/2021 18h20
Conversando e dizendo a vdd. Ue. Ninguém e obrigado a nada nesse mundo, a não ser servi a Deus.
anônimo
06/12/2021 12h10
Opção número 1: ensine seu parceiro a ser melhor. Bate a mão na mesa e fala “daqui pra frente as coisas são assim, OU não são”. Se você está num relacionamento sério, é comum se esperar que você ajude seu parceiro a ser melhor por ele mesmo por você e VICE VERSA. Seja direta e objetiva pra demonstrar que as coisas entre vcs NÃO estão boas. Se ele não mudar…
Opção número 2: …termina logo. Estar num relacionamento tóxico só lhe fará mais mal ainda e vc deve prezar pela sua saúde mental acima de tudo.
06/12/2021 10h52
Faz isso enquanto tá dando
anônimo
06/12/2021 10h58
Pedi um tempo e nunca mais volta, seria a opção mais "leve" digamos assim. Tirando isso n vai ter outras formas de dizer "adeus" sem q o outro n sinta.
anônimo
06/12/2021 11h03
Humilha ele
06/12/2021 17h47
Isso não existe. A pessoa sempre vai se magoar. Se tem que fazer, faça de uma vez. É como puxar o band-aid de uma ferida.
anônimo
06/12/2021 16h47
Não adianta vai magoar de todo jeito, mas você não deve se prender por causa disso
06/12/2021 16h34
Tóxico parece que leu um texto de facebook, você gosta muito dele como amigo? Seja sincera, sem enrolação, vai magoar ele agora, mas ele vai agradecer depois!
anônimo
06/12/2021 16h33
Termina.
Se magoar faz parte, ele não irá morrer.
anônimo
06/12/2021 16h32
Porque seu relacionamento é tóxico?
Se acha que seu relacionamento é tóxico, porque ainda gosta muito dele?
Se gosta muito dele, porque quer terminar?
06/12/2021 16h29
Termina logo e para de enrolação.
06/12/2021 16h27
Sinceridade sempre! Nunca é fácil um término, mas pra cortar um ciclo ruim é necessário.
anônimo
06/12/2021 16h21
Seja sempre verdadeira, sabera como proceder naturalmente.
elas respondem
06/12/2021 10h55
Tem coisa que nunca vai melhorar, a tendência é só piorar mesmo...
Enfim, uma hora você vai precisar dar um basta nisso tudo. Boa sorte!!!
06/12/2021 10h53
Passei por isso com meu ex marido, infelizmente a dor é inevitável... mas pense sempre no seu bem estar em primeiro lugar, uma hora a pessoa supera
06/12/2021 18h30
Ele vai se magoar então simplesmente termine
anônima
06/12/2021 18h31
Isso é impossível. Se você for ficar se preocupando com tudo que fizer que pode magoar alguém, você não vai fazer nada. A tristeza é consequência, faz parte do processo, e é uma história que está sendo encerrada. Então se você quer terminar, somente faça, ele é adulto, vai sofrer, mas vai superar.
06/12/2021 17h52
Se o relacionamento é tóxico não haverá arrependimento, pode ter certeza.
Uma coisa é certa moça: não vale a pena sofrer nessa indecisão sendo que agora já não está bom e a tendência é sempre piorar.
Tem que cuidar sempre de Você primeiro.
06/12/2021 17h45
Não precisa ter medo de magoar ele, é um relacionamento tóxico como vc disse
06/12/2021 17h44
Não é possível.
anônima
06/12/2021 16h54
Fazendo ele acreditar que estará melhor sem ti, mas, ninguém gosta desta opção!
Veja só, é claro que ele vai ficar triste...é inevitável, mas, é muito melhor conversar com ele, pois, caso contrario, será infeliz e, ele também.
Melhor separar que ser infeliz ou trair!
06/12/2021 16h50
Impossível, só o fato de largar ele já é motivo de eterna mágoa.