É cada foto do Instagram com mulheres usando pedaços de panos pra tirar uma foto, andando na rua seminuas e vivendo se dedicando mais a beleza e aparência do que tudo
Pra depois falarem que a sociedade só as objetifica e as nota pela aparência
E por mais que falam que não fazem isso pra chamar atenção de homem, não faz diferença, vocês estão se sexualizando e chamando atenção da sociedade e mostrando que são apenas isso
Sinceramente, esse feminismo, direitos iguais e empoderamento é muito controverso e parece mais uma piada do jeito que fazem do que levando a sério
Com todo respeito, mas se querem igualdade, mostrem que são mais que isso p****

eles perguntam
11 6
elas respondem
06/12/2021 11h48
Eu prefiro esconder porquê sou timida e acho desnecessário ficar mostrando
Mais
Tem as que mostram por mostrar mesmo
Fazer oque.
Antes era muito dificil o homen ver o corpo da mulher agora esta facil pra algumas
06/12/2021 11h07
Nem todas as mulheres agem assim. Não generalize.
anônima
06/12/2021 11h43
Porra @Axell, tu não se cansa mesmo né?
Outro perfil, sempre a mesma ladainha só porque não consegue mulher!
Desse jeito você não vai conseguir uma NUNCA mesmo
CARA CHATO, FICA CRIANDO FAKE PRA SEMEAR DISCÓRDIA NO SITE SÓ PORQUE NÃO CONSEGUE MULHER
06/12/2021 11h43
Se elas usam e pq se sentem bem assim não cabe a julgar ninguém,eu uso roupas curtas pq gosto e não para agradar os homens
anônima
06/12/2021 11h12
Cheiro de incel
anônima
06/12/2021 11h53
eu mesma ando de roupa curta porque me sinto linda assim e so de você ser menina ja e sexualizada comigo não tem essa de roupa e sim o carater dela

e se esta chamando atenção e porque eu estou bonita agora se você esta vendo maldade em mim isso ja não e culpa minha e sim de quem acha que tem direito de mim assedia
anônima
06/12/2021 11h23
Eu ia até te chingar de mil nomes diferentes, mais você ou é uma criança ou um velho machista e nojento
anônima
06/12/2021 20h24
Isso n te dá o direito de violentar ngm e provavelmente essas garotas não querem namorar com vc ou com pessoas q pensam como vc. Logo, n faz sentido oq vc disse
anônima
06/12/2021 23h48
Incel
anônima
06/12/2021 20h02
Tem que fazer isso mesmo, senão nenhum homem se interessa.
anônima
06/12/2021 20h18
Você deveria ter sido banido do site a partir do momento que disse que mulheres são estupradas por causa da carência masculina. Nojo!!
eles respondem
06/12/2021 11h07
Qual mulher pediu sua valorização?
Cita uma mulher só que te pediu alguma vez na vida que vc a valorizasse.
Senta num peru
06/12/2021 11h36
Nem todas fazem isso, mas a maioria que usam esse tipo de roupa ou se exibe demais, normalmente vende pack ou algo do tipo. É o trabalho delas
anônimo
06/12/2021 11h15
Elas querem ser notadas assim mas não querem te dizer
anônimo
06/12/2021 11h40
Mulher é hipócrita, a maioria são fãs de: Anitta, Luisa sonsa, Pablo vittar, MC Mirella e milhares de outras merda
anônimo
06/12/2021 12h00
Porque sexualização da visibilidade.
Na twitch,streamers que mostram decote tem mais views.Da mesma forma,fotos sexualizadas dão mais likes,uma mulher de decote atrai mais olhares.

Porem esses ganhos são efêmeros,na hora ela se sentira feliz,mas depois sentirão armagura por ser um mero objeto.

Ps:Me refiro exclusivamente a mulheres que sexualizam como forma de chamar a atenção.
06/12/2021 20h00
Verdade, tudo biscoiteira hipócritas.