Oi gente, tenho 22 anos e moro com a minha mãe. Comecei a namorar a um mês e ela vive me cobrando a respeito do pedido do rapaz para ela. Eu não acho que com 22 anos ele deveria pedir permissão para ela. O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/12/2021 11h35
vc mora com quem mesmo?
abs
anônimo
06/12/2021 11h39
Eu já tinha te colocado pra fora de casa
06/12/2021 11h37
O MÍNIMO se vc mora com ela né
anônimo
06/12/2021 11h43
Acho que só formalizar, tipo um almoço. Ela só queria conhecer o rapaz e sentir que tem algum controle sobre isso kkk
06/12/2021 11h50
Bando de gente estúpida um fala uma coisa e todos repetem o mesmo.
Bobagem isso mais parece um desejo infantil de sua mãe q está solteira.
A questão é que se fosse um pedido de casamento deveria sim e seria correto pedir a permissão da sua mãe, pq ele faria parte de sua família de fato.

Do contrário sendo só um namoro não tem que pedir nada, diga a ela q vcs são namorados e não noivos
06/12/2021 11h42
Isso já acabou faz tempo. Hoje em dia é muitoooo raro disso acontecer
06/12/2021 11h43
Ela tá certa.
06/12/2021 20h05
Que mãe idiota.
anônimo
06/12/2021 20h09
Você deveria apresentar mas como é pouco tempo ainda vocês estão se conhecendo deveria pedir um pouco mais de tempo e não expo tanto a sua vida assim
elas respondem
anônima
06/12/2021 11h40
"...Oi gente, tenho 22 anos e moro com a minha mãe..." Já está aí a resposta.

Quando for morar sozinha e pagar todas suas contas e as da sua casa, e não depender de ninguem, voce faz o que quiser da sua vida e dá satisfação para quem quiser. Mas por enquanto voce mora com sua mãe e deve respeito e satisfação a ela. E não custa seu namorado pedir para sua mãe permissão para te namorar.
anônima
06/12/2021 11h38
Tu mora com ela, palhaça, é o mínimo. Mds.
anônima
06/12/2021 11h40
O ruim de morar com pais é isso, até pra cagar tem que dá satisfação
anônima
06/12/2021 11h36
Para ela parar de te encher o saco, fala pra esse desgraçado pedir logo vc em namoro pra ela
anônima
06/12/2021 11h44
Casa dela,regras dela.
06/12/2021 11h49
Faz a boa vizinhança, fala com o rapaz sobre isso, ela quer conhecer ele e índole dele ate pq vc é e sempre vai ser a princesinha dela, e tenha paciência pq isso aconteceu com ela tbm essr lance de pedir autorização, mesmo vc tendo 22 anos ela sempre vai te valorizar e querer o melhor pra ti.
E acredite a mae sempre tem o tato de saber se o cara presta ou nao.
anônima
06/12/2021 20h07
Manda a véia parar de ser controladora. Não faça nada, não deixe ela controlar sua vida.