Não excluiria boas perguntas, deixava o anônimato só para perguntas, colocaria a opção bloquear, daria uma medalha simbolizando um troféu para os usuários que chegarem no level 20 entre outros.
anônimo
06/12/2021 11h58
•5 perguntas diarias
•Liberaria o anônimo, já que tem coisas que não dá pra falar no perfil pra não ser perseguido por anônimas
•Uma divulgação melhor do site pra atrair novos usuários
•Adicionar emogis
•Modo noturno
•Banner atrás do perfil

Esse negócio de bloquear usuários não rola é coisa de ditador e de pessoas que não aceitam opinião alheia, se for assim criem um grupo no Whatsapp e conversem entre si.
06/12/2021 12h04
Tinha que separar uma sessão só pra tema adulto.
06/12/2021 12h28
Ter acesso mais fácil as categorias e tema escuro para facilitar a leitura.
06/12/2021 12h18
Bloquear pessoas;
Modo escuro;
Poder filtrar notificações.
06/12/2021 12h00
colocaria silicone nos seus seios
anônimo
06/12/2021 11h53
Botaria o tão pedido fundo preto, adicionaria alguns benefícios pros que tivessem o nível mais alto, deixaria q usassem gifs nas fotos de perfil, emojis nas respostas, perguntas e comentários, removeria o limite de perguntas e o anonimato ksks
anônimo
06/12/2021 12h08
Vc quer q eu faça o trabalho dos moderadores preguiçosos q não avaliam corretamente a estrutura e desenvolvimento do site e então para encurtar o trabalho e facilitar uma possível modificação necessária vc decide por todo o peso que deveria cair nos ombros dos responsáveis, estes que lucram diariamente e mesmo assim não se impenham fervorosamente para que haja o crescimento espontâneo da ferramenta que uma vez fora desenvolvida com o intuito de melhorar suas vidas e mesmo sem haver nenhuma monetização destes para os quais responderem tal pergunta se é esperado que venha consigo uma forma ideal para o aprimoramento, o qual deveria haver todo um planejamento por trás para que através de atualizações rotineiras pudessem tanto atrair através de novas opções de design em geral incluindo dentro dos opcionais temas, emotes, gifs para o conforto do usuário que deseja expor ao maximo o seu nível de expressão com o resto da pequena sociedade que aloca o elaele, mas vc acha q logo eu farei isso por você?!

Ok posso até fazer xd. Mas falarei pouco pq já da preguiça de digitar um textão com as opções que se pudera implementar aqui.
Temas - Eu n gosto desse branco q cega meus olhos, um tema preto n é nada demais pra colocar.
Notificações - Eu n quero receber caralho de 50 notificações de pessoas q responderam a msm pergunta e n tem nada a ver comigo, omg.
Seguir - Pra q serve "seguir" o outro se vc n sabe qnd o outro fez uma pergunta nem nada? wtf? Opção totalmente inútil no momento, implementa sa porra direito!
Mensagem no privado - N da pra mandar prints por lá, pq? Ta difícil em rapaz.
Status - N da pra ver qm está online nem nada.
Friends - N tem uma opção para adicionar qm vc pode classificar como "amigo" para ver se ta online e coisas do tipo.
Criar perguntas - Vc só pode criar 3 perguntas por dia, q merda é essa parceiro? Se isso aqui n é pra fazer perguntas é pra q? Td hr vejo perguntas repetidas, mas se eu mandar 3 n posso fazer mais nenhuma o dia todo, patético! É isso.
06/12/2021 12h19
Tiraria os adm e colocaria outras pessoas
anônimo
06/12/2021 11h56
Bloqueio e modo noturno, tô quase cego com esse layout branco
anônimo
06/12/2021 11h53
Colocaria mais interfaces e formas de monetizar
anônimo
06/12/2021 12h25
Opções de bloqueio
Anonimato só para fazer perguntas
Opções de responder em cima das perguntas no PV
06/12/2021 20h04
Já está perfeito assim.
06/12/2021 20h14
A opção de desativar as notificações de "outro usuario tambem respondeu a pergunta..."
elas respondem
anônima
06/12/2021 11h53
Voltar a possibilidade de excluir respostas no privado como era antes;
Possibilidade de parar de receber notificações;
Mais controle dos usuários que tem varias contas;
Os administradores responderem as queixas dos usuarios enviadas por email.
anônima
06/12/2021 11h47
Bloqueio de users, bloqueio no PV, poder apagar mensagens, perguntas e respostas constrangedoras.
06/12/2021 20h12
Tiraria a opção anônimo ...ahhh mais ia ser top
anônima
06/12/2021 11h46
Tiraria o anônimo
anônima
06/12/2021 11h51
Perfil privado
Função anonimato somente para fazer perguntas
Bloqueio de usuários
anônima
06/12/2021 12h10
pra mim eu so queria a opção de bloquear
06/12/2021 11h49
Criaria um gênero neutro, para quem não se identifica como cis, e também criaria a opção de mudar o gênero da conta, para quem tem gênero fluido.
anônima
06/12/2021 12h07
Poder ter categoria dos melhores aos piores.