Basicamente, minha namorada tem um "amigo" que conheceu num grupo duma festa que ia ter na faculdade, mas nunca se viram pessoalmente. Ele estuda medicina em outro estado, mas é daqui. Eles vinham conversando ha um tempo, mas ela de vez em quando me contava sobre ele.

Ontem pedi pra ver uma foto dele (pela primeira vez) e descobri que ela excluía as conversas com ele. Com outras pessoas ela não exclui conversas.

Mas eu também conversava com uma amiga e excluía nossas conversas (hoje ainda conversamos as vezes, mas não há porque excluir conversas mais). Essa amiga minha era de uma amizade colorida, transavamos e tal. Mas antes de conhecer minha namorada, ha 6 meses, eu ja não ficava mais com essa minha amiga. E no meu 2º mês de namoro, eu relevei a minha amiga que eu estava namorando. Conversas dali pra trás eu excluí (porque era de quando a gente ficava). No entanto nunca traí minha namorada com ela, só mantive amizade.

Em relação ao amigo da minha namorada, ontem ele enviou um print a ela das conversas dos dois e ela me reenviou, dizendo que não havia nada demais:

Prints da conversa, em ordem:
(como quem tirou os prints foi o cara, pq minha namorada havia apagado as conversas, o balão verde é ele, e o branco ela)

https://imgur.com/a/k4Re9aR

Se não tinha nada demais, porque ela excluía conversas? Tem algo demais aí, que demonstre uma vontade de trair?

Terminei a relação, ela ficou chorando, dizendo que sou o amor da vida dela etc. Fora que ela tem fotos de um ex, com quem perdeu a virgindade. Eu tbm tinha o contato de uma ex (mas n conversávamos mais). Fiquei com pena, pq eu tbm conversava com uma amiga ex-peguete, mas nunca conversas safadas e nunca traí minha namorada... =/

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
06/12/2021 12h17
Caraí. Primeiro, como vocês consegue manter amizade com quem vocês transaram??

Segundo, larga de firula, não vi nada demais na conversa, ela apaga deve ser porque você é chato e ela quer evitar uma discussão por causa da sua chatice e encheção de saco infinita, coitada.
06/12/2021 12h17
Eu achei uma conversa bem normal de boa, chamou ate uma galera, se ela quisesse te trair nem enviaria isso pra vc, ainda falou sobre ficar de vela, vc deveria voltar, mas vc ta aparentemente com a consciência pesada de algo aparentemente.
11/01/2022 21h49
Não olhava nunca mais pra cara dela.
eles respondem
anônimo
06/12/2021 12h21
Essa pergunta eu já respondi ontem em... Agora q já foi mlk é vida q segui e bola pra frente, sem choro.
06/12/2021 12h18
Com certeza tem caroço nesse angu. Eu sairia fora.
Amor da vida é meu ovo esquerdo!

A mina tá dando bola pra outro, e te segurando. Na primeira oportunidade que o carinha lá der à ela, ela te pica o pé!

Traição também começa por mensagens. E se é nada, por que apagar a conversa? Por que não deixa lá, como em outras?

Se fosse "mania" dela de fazer isso, ela faria com os outros contatos também...Pai, mãe, irmãos, etc.

Por que tem que ser esse, em específico? Abre o olho!

- "Tu já parou pra pensar?"

- "Penso sempre"...

- "Que a gente nem se conhece ainda?"

- "bem isso"

Ah, para, né? E apaga?? Tá de sacanagem.
06/12/2021 12h21
Eu TB acharia estranho, parece que tá com vc enquanto ainda não tem chance de ficar com ele.
06/12/2021 12h22
Foi não vc é hipócrita
anônimo
06/12/2021 12h13
Cara você é muito possessivo e doente mas ela te traiu provavelmente como assim você iria querer a mulher só pra você? Não poderia torcer fotos e marcar coisas com o novo paquera dela?
06/12/2021 12h13
Se excluiu é pq tem algo
06/12/2021 12h20
Achei um pouco exagerado, sendo bem honesto. Se ela era uma boa namorada ainda mais, hj em dia é difícil conseguir gente que se importe contigo e te trate bem. Enfim, te desejo boa sorte man
anônimo
11/01/2022 22h14
Cê tem pau pequeno