GGl
252  06/12/2021 12h42

Hoje minha mae falou que eu era um sem futuro, quando eu pedi dinheiro para ela para compra ums produtos para eu fazer brigadeiros para eu vende, eu nao entendi muito bem pq minha mãe nao e de fala essas coisas , que tbm eu nao iria vende nada nesse lugar que ninguem compra, como eu n iria vende em um centro de uma cidade movimentada, minha namorada ta mandando eu ir em um mercado aqui onde e 400 reias o salário, mas 400 reias nao resolve nada, a minha realidade é tao diferente da dela ela trabalha é paga so uma conta de internet e pode fazer qualque coisa com o dinheiro pq o pai ganha bem e consegue mante a casa Sozinho , eu tô querendo trabalha e para sobreviver é paga as dividas aqui de casa nao é para compra cell bom ou algo assim ,nos 7 cantos do mundo aqui tem divida, hj a agua foi cortada, ela falou assim " a então fica ai sentado esperando outra oportunidade", sendo que eu passei o dia no sol entregando currículos, sabe quando vc n usar protetor solar na piscina e seu pescoço fica descascado? Meu pescoço ficou assim de tanto tempo no sol, e achei esse mercado, ela nunca entregou a porra de um currículo na vida no sol quente, os 2 empregos que ela conseguiu ela foi indicada alguém falou com ela sobre, e vem fala assim para cima de mim que eu tô querendo e demais, eu nao vou escuta ninguém dessas pessoas, eu vou vende brigadeiros na rua e foda-se todo mundo, nao tenho dinheiro mas dou um jeito para compra as coisas. Já nao bastava minha mãe, eu nao ter dinheiro para compra as coisas, e agora isso

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/12/2021 12h32
Melhor 400 do que nada né
brigadeiro não compensa é melhor salgado
06/12/2021 12h42
Olha de inicio vc poderia começar no mercado so pra vc ter capital pra um negócio próprio, com brigadeiro por exemplo, ai fica nem q seja os 90 dias, e monta um instagram tbm pra isso, e começa a vender colocar umas embalagem unitaria pra ficar apresentavel sabe?
Os 400 reais nao paga muita coisa mais com isso vc ja consegue montar capital pra investir nos brigadeiros.
Pede emprestado pra sua namorada depois vc paga ela, so pra começo.
anônima
06/12/2021 12h36
Moço eu não sei o que responder

Desculpa
anônima
06/12/2021 12h40
vai pro mercado. melhor 400,00 que nada! vai.
06/12/2021 12h40
Gabriel, manda pv. Vamos conversar sobre isso, agora!
eles respondem
06/12/2021 12h29
Vende latinha e papelão
06/12/2021 12h38
Se quiser eu te apoio.
Pode sentar com carinho
06/12/2021 12h26
Por que saiu do Telemarketing ?