Vi essa publicação no Facebook e nela, várias pessoas comentando infelizes por terem se formado na faculdade e continuarem na mesma.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/12/2021 13h23
Até agora nada
06/12/2021 12h58
Dos 15 aos 18 anos eu comi o pão que o diabo amassou com o rabo '_'
Estudei pra morrer, passei para três universidades de uma vez e saí de uma no segundo semestre. Hoje em dia trabalho pra morrer e recebo um salário mínimo, mas não tenho muitos gastos.
Enfim, hoje tenho um pouco mais de maturidade para decidir o que quero fazer da vida, mas mesmo assim não tenho muita certeza.
Um dos meus objetivos agora é me preparar para começar alguma graduação.
anônima
06/12/2021 13h22
O fato é fazer faculdade e trabalhar muito não te deixa rico.
Isso é a maior balela que inventaram
Mas tem alguns que se destacam.
eles respondem
06/12/2021 12h57
Eu era um Prodígio, porém fiquei burro
06/12/2021 12h56
Ainda estou nessa luta
anônimo
06/12/2021 13h04
Eu sempre fui muito bom em tudo e se formei como o segundo melhor da academia, mas minha primeira missão foi matar todo o meu clã e depois disso fugi, e tive que fazer uns bicos de mercenário na Akatsuki, então por isso não aconselho muito se você não for vida loka como eu.