Pessoal me ajuda,
Minha namorada tem 23 anos, quando ela tinha 17 anos, disse que ficava com o sobrinho do cunhado dela, ficou cerca de um ano. E esse cara que ela ficava mora no mesmo terreno do cunhado dela. Ela quer ver a irmã e o sobrinho criança dela e quer sempre que eu vá junto com ela.

A questão: a irmã dela mora em outra cidade, eu já conheci o pessoal de lá. Mas agora que sei que ela já ficou com o cara lá fico meio assim sabe. Eu vou numa boa mas até dormir lá na casa deles não sei se é demais pra mim.
Ir eu vou mas até dormir lá não sei se é demais pra mim. O que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/12/2021 13h05
Mas qual é o problema?? quer dizer se tua namorada tivesse namorado o vizinho dela voce não iria na casa dela?? Não mistura as bolas, muita insegurança sua, tem medo do ex dela?? parece que tem ciume do ex dela ou voce acha que se ela vai se atirar nos braços dele? ou dar em cima dele??

Coisa de gente fraca não poder se deparar com o ex do(a) companheiro(a) e outra coisa, é contigo que ela está E NÃO COM ELE.
eles respondem
anônimo
06/12/2021 12h59
Cor sim