Qual a maneira mais correta de agir com uma mulher para n ser aquele cara chato??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/12/2016 14h55
Ninguém gosta de ser desprezado. Você gosta? O q td ser humano gosta é de espaço.
anônima
07/12/2016 23h26
Pergunta bem desnecessária essa.
Não preciso responder uma coisa tão óbvia.
Só pergunto, tu gosta do quê?
eles respondem
anônimo
05/12/2016 15h02
O desprezo só vai servir se ela tiver muito afim de vc. Nenhuma mulher vai gostar de vc pelo desprezo, mulheres gostam de atenção de uma forma que ela se sinta única, mas se vc ficar muito em cima ela enjoa. É complexo isso mas tem que saber a medida certa.
anônimo
07/12/2016 23h29
O @Vitor7 tem razão