E continuar trabalhando nela até a minha prosperar

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/12/2021 17h02
Não acho errado você abrir uma empresa igual a que você trabalha, mas, não acho bacana ter o dono da rival como funcionário.
eles respondem
anônimo
06/12/2021 14h58
E desde quando você deve fidelidade para gente que só faz te explorar, não se importa com seus problemas pessoais e vai te chutar na primeira crise que aparecer?
06/12/2021 16h38
Nada a ver.

O mercado é amplo, quem disse que sua empresa deve ser a única a oferecer o mesmo serviço? Isso só serve para aqueles com mentalidade socialista que acham uma única empresa deve monopolizar o mercado.

Se você acha que tem condições de competir e oferecer serviços melhores, faça! Boa sorte!
06/12/2021 16h51
Não que seja traição, mas haverá conflitos de interesse. Já fiz isso e vai por mim é complicado. O melhor é você se dedicar ao máximo a esse trabalho, e estipular um prazo, considere um curso do qual você tá sendo pago pra fazer. Aprenda tudo, seja o dono de tudo, assuma, trabalhe aos sábados domingos, noite dia, sei lá absorva e entenda tudo o que puder, custos, fornecedores, clientes, suprimentos, logística, marketing, administrativo, comando, gestão. Sim isso pode demorar, 1, 2, 3 ou mais anos. Mas o sucesso está no seu preparo e não na capacidade de essa empresa aí ganhar dinheiro
06/12/2021 16h52
E continuar trabalhando seria uma grande filha da putagem
06/12/2021 16h54
Isso é comum e até natural, já que é mais fácil!! Traição seria se vc começa a tentar passar a pena neles.