Da mesma forma que com as outras, antes de qualquer signo somos humanas e gostamos do mesmo que todos gostam, principalmente em relação a respeito e carinho.
Mas se é para falar de signo, tenha paciência com nossas indecisões.
eles respondem
anônimo
05/12/2016 15h15
você acredita nesse negocio de signos e tals , só porque a pessoa nasceu naquele mes / etc vc vai achar que ela vai se comportar como esta dito naquela parte disso do jornal ? rlly ?