Em determinados períodos do ano, eu acabo sofrendo algumas alterações de humor que me deixam simplesmente explosiva ou deprimida demais. Final do ano passado eu passei a última semana do ano chorando tanto que mal conseguia me concentrar em nada (seria a tal "dezembrite"?). Semana passada comecei a sentir cólicas (e minha menstruação ainda está longe de vir) e um mau-humor, uma agressividade fora do normal; não que eu saia quebrando a casa, ou xingando todo mundo, mas uma pressão tão grande, uma raiva de mim mesma, que ontem eu acabei fazendo uma besteira que prefiro não contar detalhes, mas que me deixou muito pior. Se algum de vocês já sofreu com isso e conseguiram lidar, como fizeram isso? Com terapia, medicamento, conversando com um amigo? Direciono essa pergunta mais às meninas, mas se vocês, meninos, já passaram por algo parecido, contem como vocês controlaram a raiva/sentimento de auto-depreciação.

elas perguntam
12 6
eles respondem
06/12/2021 15h52
Aqui e tiro porrada e bomba
06/12/2021 15h53
Tratamento de choque.
06/12/2021 17h01
Pra que controlar a raiva? Manda toma no cu quem merece, grita um fadasse pra quem opina da sua vida, e que vá pra casa do caralho quem achou ruim! Aprendi que a raiva vem de um sentimento de não aceitação, e quem é que aceita olhar pro nosso país que tem a natureza mais linda do mundo sendo castigado do jeito que está? Só te passei mais raiva ne, mas agora se sabe o porque.
anônimo
06/12/2021 16h34
Soco a parede.
Fumo um cigarro.

Ou mando tmnc; sempre resolve.
anônimo
06/12/2021 16h31
Xingo mentalmente em momentos aleatórios, ou quando não tem ngm, faço isso em voz alta pra liberar mais emoção
anônimo
06/12/2021 16h07
Já fui mais explosivo, principalmente na época em que eu morava com os meus pais e era um ambiente muito estressante, hoje em dia sou bem controlado.
anônimo
06/12/2021 15h47
Procure fazer uma análise de si e vê o que está gerando esse estresse, procure vê o que precisasse para te manter saudável e se vc está fazendo tudo isso, começa a ler mais. Pode ser ecesso de Internet, mal alimentação, ambiente familiar aonde vc se encontra, ansiedade por alguma pressão social como ter que passa em uma faculdade....
06/12/2021 15h44
Geralmente eu sou calmo, esse ano em específico mais esse fim de ano, me deparei com alguns estresses, o q é estranho, geralmente não me deixo levar por isso, to aprendendo a lidar ainda
06/12/2021 15h23
Eu sou calmo
anônimo
06/12/2021 16h33
desconto tudo na buceta
06/12/2021 20h34
Eu saio batendo na família.
elas respondem
anônima
06/12/2021 15h57
Sou de boa.
06/12/2021 15h42
Não tenho agressividade faça exame de hormonios pra vê devem está desregulado
anônima
06/12/2021 17h06
Não sou agressiva...sou mansa até demais!
anônima
06/12/2021 17h05
Eu não lido com minha raiva, por isso tomo remédio e só durmo
06/12/2021 15h50
Chá ajuda a controlar os hormônios
Respiração é fundamental pra vc se acalmar
Faça coisas divertidas
Atividade física
Tudo isso relaxa
06/12/2021 17h02
Nao lido