Cumprir com os acordos do relacionamento.
06/12/2021 16h42
alguém parceiro e melhor amigo
anônima
06/12/2021 16h40
Dar atenção quando a mulher quiser, ser carinhoso e não trair.
eles respondem
06/12/2021 16h41
Dar água e comida 3 vezes ao dia, passear com ela, pentear o cabelo dela, já o resto do tmp deixa trancada em algum lugar.
anônimo
06/12/2021 16h57
Tratando ela bem;

Não deixando ela seguir as ideias erradas das amigas safadas delas;

Saindo com ela;

Pegando ela como macho;

E se comportando como um homem viril e protegendo ela.

Se porte como um homem protetor no dia a dia, quando andar com ela coloca ela do lado da calçada, se pegar ônibus ela senta no canto ( se ela tiver cansada ela deita em vc), se de noite vc ouve um barulho estranho pega o facao e vai ver.

Pegue a liderança, sempre decida as coisas, pra onde vocês vão tudo.

Nas datas de comemoração da presente e saia com ela.

Deixe a mulher se arrumar, não impeça ela de andar bonita (só n deixe ela andar pelada).

Obs: não deixe ela pisar em tu
06/12/2021 16h44
Eu acho que compreensão um com ou outro é fundamental em qualquer relação.
06/12/2021 21h05
De tanto perceber as mulheres eu acredito que um namorado perfeito para elas é aquele que não demonstra interesse nelas, mas cumpre todos os acordos firmados no início da relação.
06/12/2021 20h45
Um namorado rico