Sabe, eu não errei com ela no passado, no sentido de ter vacilado, mas era muito emocionado, imaturo, faltava experiência, na inocência de um adolescente fui grudento demais achando que estava no caminho certo, e não, nem cheguei namorar, beijar, nem nada assim, foi algo que parou quando eu só estava conhecendo ela, mas também era muito difícil algo dar certo, se antigamente a chance de dar certo era uns 3 por cento, hoje deve ser 0.

Via ela e nem sentia mais nada, mas por algum motivo os caprichos do destino quiseram fazer eu voltar a me aproximar dela, e eu não fiz nada pra que isso acontecesse, simplesmente aconteceu, acho que Deus se enganou na hora de escolher quem eu deveria me interessar, ela continua tão linda quanto antes, eu fico tão alegre quando vejo que ela tá bem, é como se algo me preenchesse, mas hoje em dia tenho os pés no chão, sou realista, então por favor, não me peçam pra tentar algo com ela, sei que não daria certo, e tbm acho que alguém já ocupe a cabecinha dela, e a concorrência é enorme, até as músicas que eu ouvia na época tô ouvindo de novo, pqp kkkkk, o negócio é rir pra não chorar

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/12/2021 11h14
Que lindinho homem romântico.
anônima
06/12/2021 17h06
Terapia deve ajudar caso isso te afete demais
Ou apenas veja isso como uma fase que vai passar.
anônima
06/12/2021 17h07
Esquece isso tudo.
06/12/2021 20h51
Eu acho que você ainda sente algo porque na realidade vocês não chegaram a ter um desfecho nessa história toda.
É como se faltasse alguma coisa.

Mas também pode ser carência, admiração.

Se você acho que não tem chances, melhor se afastar. Você não precisa ficar sofrendo por nada.
eles respondem
08/12/2021 11h13
Complicado
anônimo
06/12/2021 17h08
Mas pq vc acha que não daria certo?