Um cara ama uma moça há muitos anos, e ela também ama ele, mas nunca tiveram coragem de se declarar antes. Até que um dia, depois de muito tempo, ele se declara e chama ela pra sair, e saem juntos algumas vezes, beijam, jantam, e percebem que finalmente conquistaram o amor verdadeiro.

Em uma tarde, eles saem para comer um lanche e decidem transar juntos pela primeira vez e se entregar por completo, saem do restaurante e mãos dadas se entregado ao amor, em total distração ao entorno.

De repente, ao atravessar a rua sem prestar atenção, os 2 são atropelados por um ônibus e morrem imediatamente.

Você acha isso uma grande tragedia? O quão triste de 0 a 10? (Considerando que 0 = fico feliz com isso; e 10 = extremamente triste)

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/12/2021 17h25
Nota 0, tava esperando aquele desfecho: “foi então que eu comi o cu de quem tá lendo.”
06/12/2021 17h28
Não sei mas n ficaria nem feliz nem triste n sei, daria 5
anônimo
06/12/2021 17h30
5 (nada)
Não teve nenhum desenvolvimento nos personagens pra me tocar
elas respondem
anônima
06/12/2021 17h42
Parecida com a historia de amor no clip maravilhoso da musica que eu amo de paixão, "Love me Again" do John Mayer.
anônima
06/12/2021 17h23
Acho que eles não deveriam ter decidido transar logo após comer. Não parece bom.
anônima
06/12/2021 17h42
Eu tenho coração...doeu!
anônima
06/12/2021 17h45
Mais ou menos, 7.