esses dias achei estranho minha namorada dizer que a filha dela estando com ela praticamente supre toda saudade que ela iria sentir de mim ou seja estando com a filha ela disse que nem tem espaço para sentir saudade de mim que isso será que ela esta se desgostando ???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/12/2016 15h17
Talvez . E use a filha como desculpa.
anônima
07/12/2016 23h24
Pode ser,mas só irá ter certeza perguntando pra sua namorada.
eles respondem
anônimo
05/12/2016 15h58
geralmente as mães solteiras fazem muito isso , sempre colocam a filha pra inventar algo pra se afastar do namorado .