Porque ninguém gosta de gente mentirosa.
06/12/2021 17h57
Depende. nosso dinossauro Presidente vive espalhando mentiras -fakenews- e se considera super honesto, um homem de Deus. Considerado por alguns inclusive de "Messias".
Pessoas que mentem compulsoriamente sofrem de algum distúrbio, alguns mitomaníacos mentem para sustentar uma imagem ou reputação outros apenas para fugirem de situações que o desabone de qualquer maneira. Fato é q não existe um ser humano que não minta, contudo os objetivos podem ser diferentes.
eles respondem
06/12/2021 17h31
Agora tu me fudeu