Antes de tudo, eu sei que não há uma fórmula para isto e talvez não seja o único.
Eu normalmente não saio muito e ultimamente menos ainda com a pandemia, eu uso o Tinder e outros apps de namoro mas estou tendo menos matches, não sei o problema é comigo ou com algoritmo, só sei que demora muito tempo para achar alguém para conversar e manter conversa, e esta última parte também está mais escassa, mais difícil ainda manter uma. Ultimamente estava conversando com alguém com alguns gostos semelhantes com o meu, mas ela não estava afim de mim.

Não sou tão bonito assim mas também não tão feio (https://scontent-gig2-1.cdninstagram.com/v/t51.2885-15/e35/256415238_1502614943439967_8295886406518435651_n.jpg?_nc_ht=scontent-gig2-1.cdninstagram.com&_nc_cat=107&_nc_ohc=_4Q1d0_k81YAX-RVajA&edm=AP_V10EBAAAA&ccb=7-4&oh=cdfa90c6105fda6e70480d3f72ec79c4&oe=61B47BF8&_nc_sid=4f375e) e não sou nem rico nem pobre. Claro, que eu acredito que deveria cuidar mais da minha aparência e emagrecer. Antes tiinha uma ou outra claramente afim de mim, e vários outros números que consegui mas não tavam tão afim, hoje um ou outro contato apenas, normalmente sem a conversa render, em partes também culpa minha por estar ocupado.
Já me disseram que eu não encontrei a pessoa certa ou a que combine e também que era um pouco de falta de sorte, mas que estas coisas acontecem naturalmente. Eu gostaria de encontrar alguém para compartilhar as coisas comigo e ter bons momentos mas está difícil, eu procuro ser educado e legal, mas não vejo ninguém realmente se interessar por mim. Mesmo amizades está mais difícil.

eles perguntam
7 9
elas respondem
06/12/2021 17h55
Você é bonito, só precisa emagrecer. E tenta sair mais de casa, fazer amigos, ser mais falador pode ajudar.
anônima
06/12/2021 17h46
Vc é bonito, deve tá faltando "marra"
Vc tem jeito de homem que curso Medicina, muito cara de santinho.

Cadê o homão por traz dessa cara de bom rapaz? rs
corta o cabelo de um jeito diferente
06/12/2021 17h49
Namore com uma moça solteira elegível aqui do site
anônima
06/12/2021 17h54
Que bonitinho, loirinho.
Acho que você parece ser bem bluepill, bobo demais, tem que ter mais presença, mais atitude.
08/12/2021 11h18
Sou bem antisocial tbm, só encontrei meu namorado por causa q coisa online, se não eu estaria só ainda. Acredito q é falta de alguém compatível com vc sabe. Já tentou mudar o corte e tirar a barba? Tlz de uma ajudada
anônima
08/12/2021 14h57
Não li.
08/12/2021 15h21
Sua aparência é ok. A questão é vc trabalha? estuda? enfim... essas coisas fazem diferença pq ninguém vai se apaixonar por um homem que não faz nada da vida. Vc pode emagrecer enfim.
eles respondem
anônimo
08/12/2021 14h00
Ache uma atividade fixa. Pessoas não se relacionam com almas (ou não deveriam kkk), então você precisa conhecer pessoas pessoalmente, e quanto mais tempo conviver presencialmente com outras pessoas melhor. Trabalho, curso de alguma coisa, academia, etc. Enquanto for virtual, suas chances de desenvolvimento social permanecerão ruins.

Sua aparência está ótima, então tenha mais autoconfiança. Instale o APP Cíngulo e faça as meditações de lá. Tenha uma postura que assume riscos, o que significa dar em cima. Receberá foras sim, e talvez muitos, mas conseguirá também.
06/12/2021 17h52
Não use Tinder, ele só favorece homens bonitos. você é mediano, emagrecer é uma boa e você tem uma feição bonita.
Sair de casa é o principal, não adianta se cuidar e ficar preso sem que ninguém possa te ver.
anônimo
08/12/2021 11h16
Seja rico.
06/12/2021 17h48
Não é feio não, nota 8 cumpade, deve te faltar atitude, nesse caso usa tinder, tentar conhecer inicialmente por rede social, facilita quebrar o gelo
anônimo
06/12/2021 18h01
"eu uso o Tinder e outros apps de namoro mas estou tendo menos matches, "
Começou errado,essa bosta só serve para homem bonito

Eu vi sua foto,você parece levemente acima do peso,faz academia que vai te ajudar muito.Academia tambem é um bom local para socializar.

Seguinte,a dica que eu dou é,faz uma academia,e procura algum lugar melhor para socializar
anônimo
06/12/2021 17h47
Faz nada, se aguentou 23 anos sozinho, aguenta até os 46.
anônimo
08/12/2021 11h31
Amiguinho, sai dessa bolha! Você é feliz e não sabe, só precisa mudar o foco, namorar hoje em dia é se meter em encrenca braba, não se iluda, nenhum homem hoje aguenta mais mulher nenhuma, estão insuportáveis. Invista em você mesmo, estude, se divirta, saindo com amigos homens prá dar boas risadas, pratique um esporte, não se envolva emocionalmente com mulher nenhuma. Se aparecer oportunidade e vai aparecer, se você investir em você, queira só prá sexo e caia fora. Se envolver emocionalmente com mulheres hoje em dia é estar cavando sua própria sepultura.
Escute o conselho ou pague prá ver
08/12/2021 14h57
Corta o cabelo deixa na moda, faz a barba e a sobrancelha veste uma roupa mais solta e que você gosta e sai mais de casa
08/12/2021 14h59
Grande Felippe Hermes!