5.88K  03/08/2019 20h11

ficar fazendo charme, se fazendo de difícil e fazer cu doce isso pode irritar o homem fazendo com que ele desista da mulher mesmo gostando dela. Pq acho que quando uma mulher age assim ela acaba não demonstrando muito interesse no ponto de vista masculino.

elas perguntam
15 5
eles respondem
05/12/2016 15h30
Eu corro de charme! Se começa a rolar isso no começo de um provável relacionamento, nem quero ver quando se chegar num relacionamento de verdade. Isso não despertar meu desejo, pelo contrário. Eu me afasto. Gosto de mulher que sabe o que quer, que mostre vontade de querer estar ao meu lado, que não sinta necessidade de mim, mas que escolheu por livre escolha estar ao meu lado. Ahhh!! Como valorizo isso...
anônimo
05/12/2016 16h04
Um dos comportamentos femininos que os homens mais tem raiva é esse, uma garotinha de 16 aninhos mas tão novinha e tentou fazer isso comigo, se lascou já tem 1 ano que tá correndo atrás kkk mas tenho total consciência que eu nunca vou ficar com ela, somente por ela ter feito isso comigo, vou puni-la com um silêncio e afastamento sem fim fiquei frustadão na época, mas agora apenas tenho reconhecido que sou um cara maravilhoso e qualquer mulher que já tenha feito isso comigo não vale a pena deixar entrar na minha vida.
anônimo
05/12/2016 15h27
Não sei , mas tente chegar a uma hora q vc vai ter que ser direta ou ele pra tomar iniciativa . ou se abusar demais e nao fizer nada ele vai enjoar .
05/12/2016 22h14
Acho que jogos de sedução moderados, suaves, são muito bons.. Instiga, atrai.. Mas esses joguinhos infantis de fazer charme, se fazer de difícil, é um porre... Pra mim, no primeiro sinal de joguinho desse, caio fora..
anônimo
05/12/2016 15h21
Charme é bom, aumenta o desejo masculino. Se o cara desiste é pq ele não se ligou que o charme feminino valoriza a conquista.
anônimo
05/12/2016 18h56
Se eu fosse mulher mandaria um foda-se pra qualquer homem que achar qualquer coisa sobre mim. Se tá irritado vai lamber poste.
02/03/2018 16h33
Ser sincero gosto de moças decididas, se começar a fazer charme, enrolação e tal eu pulo fora.
06/12/2016 02h46
Eu sou muito impaciente. Não tenho a mínima paciência para charminho. Ou a garota quer, ou não. É simples.
anônimo
05/12/2016 18h57
Msm vc gostando vc desencana. Pq cansa neh
anônimo
05/12/2016 22h08
Odeio
05/12/2016 18h49
Vc já respondeu, se ela não demonstrar interesse, não tem pq ficar insistindo..
02/03/2018 20h49
Se ela se fozer de dificil o cara ja perde o interesse. Se ela gistanela facilita ué.heheh
anônimo
03/08/2019 19h51
Olha hoje vejo isso como imaturidade, gente resolvida joga a real logo e nao fica com joguinhos, se ja é assim no começo, imagina em um relacionamento como vai ser, tedioso
03/08/2019 19h54
Caio fora, não tenho tempo pra joguinho muito menos charminho.
anônimo
03/08/2019 20h11
Varia muito
elas respondem
anônima
05/12/2016 15h20
Olha,chega uma estação que vc tem de decidir,ou dá ou desce ...
Tudo tem limites,eles podem até insistir mas se perceber que tá enrolando de mais,o saco enche..
anônima
05/12/2016 22h15
Se eu fosse homem, não teria paciência pra charminho.
02/03/2018 16h16
Eu penso que não.

Se o cara desistiu porque a mulher resolveu dificultar o "caminho do paraíso" é sinal de que ele só queria sexo e achou que não valia a pena o esforço.

Fazer "charme" ou "c* doce" é uma arma poderosa para filtrar quem está a fim de você e se dispõem a te conquistar para ter algo a mais, daqueles que querem apenas sexo fácil e rápido.

Ser difícil não conquista homem nenhum, mas afasta aqueles que não estão dispostos a te conquistar. Assim você tem a chance de tesourar o cara antes dele ter o que quer.

A não ser que a mulher também só queira sexo, aí para de charme e diz logo pra que veio! Mas a maioria das mulheres, ainda, dão sexo sem compromisso esperando que essa relação se torne namoro - o que na GRANDE maioria das vezes não acontece.
02/03/2018 17h06
Esse comportamento só é aceitável em adolescentes, caso contrário só tá pagando de idiota, imatura, que não sabe o que quer, maior perda de tempo esses joguinhos.
03/08/2019 19h46
Qualquer frescura irrita