Já conheci algumas que.diziam que tem um marido maravilhoso e etc,mas mesmo assim traia. Por que será?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/12/2016 15h47
Cada um trai por um motivo. Tem alguns q traem por carência e outros pelo gosto da aventura, adrenalina.... mas em qqr caso acho q é falta de caráter mesmo.
anônima
05/12/2016 15h46
Há mulheres que tem os mesmos desejos masculinos p/ apetite sexual. Exemplo é aquela fany do BBB que se assumia publicamente. E tem as garotas de programa, algumas devem ir por prazer, acredito eu. Hoje se vê essa liberdade sexual tanto para homens como p/ mulheres.

Como há mulheres mais calmas o homem pode definir o perfil que preferem. O problema é q as mulheres mais descoladas e experientes conseguem atrair e prender. O ato sexual define sim uma relaçã, enquanto outras que não vão além nas fantasias e fetiches são taxadas como sem graça e monótonas.

Então se uma mulher atiça bem esse lado sexual masculino, ela pode ser quem for, ele gosta e assume. Não se manda no coração. Daí os caras que assumem esse perfil, tendem a ser corno mas não querem admitir para si e ficam difamando as mulheres por aí, generalizando.

Já vi uma garota linda, popular, meiga com um monte atrás e mesmo NAMORANDO, o cara dizia que queria namorar ela, que a faria feliz. E até na virtualidade já vi isso e o namorando vendo a falta de respeito.

Se a mulher gostar da coisa, se o cara não a faz feliz mas ela posa para sociedade que é uma mulher de bem e de família e mantém o cara só para boa reputação dela, bobo é o cara que procura este perfil. Porque dar valor aquela que o ama e faz de tudo para manter a relação e que é só vocês estalarem o dedo e elas estarem ali para o que der e vier, vocês não ligam, mesmo se a pessoa for fiel.

Homem gosta de mulher sedutora, que tenha molejo no quadril e sem frescuras. E, quem geralmente faz isso são as mulheres mais experientes. As se profissionalizaram no prazer, ainda que não façam vida. E te digo, isso independe da idade. Daí surgiu o termo novinha.

Vocês homens reclamam de mais, mas é o perfil que vocês correm atrás, sabe porque? Estas dão espaço para serem paqueradas, tem estepe e homem gosta do desafio de ter quem pode perder. A questão do homem alfa, dominador que demarca território. E ver sua mulher como troféu.
anônima
05/12/2016 17h13
Mulher(não generalizando) trai mais por carência,sexo ruim,falta de atenção,agressão física/verbal,sofrimento,e demora,tipo,ela luta pela relação pra buscar algo fora. Os homens(nem todos) qdo trai dizem que o sexo estava frio,que o desejo/tesão acabou,acredite,se a mulher traiu,"não foi de graça" tinha algo vazio ali,estava faltando algo na relação.
Ex:Tipo,o cara é maravilhoso,o ama mas é ruim de cama ..a mulher trai
Tem homens que traem mas dizem amar suas esposas
E nem todo homem e mulher traem..

Claro que nada isso justifica traição,cada um trais por "seus motivos" mas acho que é mais ou menos isso..
eles respondem
anônimo
05/12/2016 15h32
As pessoas traem pq querem. Acabou essa diferença de homem e mulher, as mulheres se sentem sexualmente insatisfeitas e chega uma hora que não aguentam mais ou separam ou traem. Como a seperaçao muda muita a vida elas fazem iguais a nós homens arruma um amante e fica acomodado com o marido por conveniência. A diferença é que ela nao espalha, quem faz isso somos nós homens que somos burros.
05/12/2016 15h29
Falta de caráter.
anônimo
05/12/2016 15h31
Por interesse.