5.92K  05/12/2016 20h56

Ou Pq não estáva apertada ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/12/2016 15h43
Isso não me broxaria. Só ser for com a vagina FEDENDO o que é diferente de cheiro um pouco forte. Na hora do sexo é normal a vagina exalar um cheiro...

Na minha opinião, o fato de broxar tem mais a ver com o próprio homem do que com a mulher.
anônimo
05/12/2016 15h43
Moça ...

Eu nunca fiz essas coisas , então so vim responder pra ganhar xp =/
05/12/2016 15h57
Ja.., mas nao foi pelo cheiro da vagina..
anônimo
05/12/2016 17h25
Quase broxei por causa do cheiro bem forte, é foda... Mas o guerreiro não se entregou kkk agora por ser folgada, nunca tive problemas
anônimo
05/12/2016 19h30
Já broxei algumas vezes por causa do cheiro forte.... Buceta quando fede, não dá! É podre demais..... Quero deixar claro que adoro cheiro de buceta. Até suada eu amo.... mas isso qdo a mulher é limpa. Conheci essa menina na internet e marquei com ela, levei no motel e na hora de chupar aquele cheiro ruim....parei na hora, botei a camisinha e comecei a meter. Teve uma hora q o cheiro ruim da buceta começou a exalar e tava difícil de disfarçar a cara....o pau broxou na hora.... ficou molinho, molinho....e ela "sem entender nada" ficou com aquela cara do tipo: "que foi??"....e eu tive que dizer q estava com mto calor......rs
anônimo
05/12/2016 20h56
Cheiro forte é diferente de fedido.
Se acontecer de você mulher, ou sua parceira, para homens, estiver com um cheiro ruim, diferente do normal, isto significa algum tipo de doença.
Precisa ir no ginecologista urgente.
elas respondem
anônima
05/12/2016 16h30
Porque os homens broxam?
anônima
05/12/2016 17h54
dias atrás meu namorado broxou durante a penetração quando tava prestes a gozar. ele me jurou de pé juntos que não tinha nada de errado, que simplesmente aconteceu.
isso acontece do nada mesmo, homens? ou ele pode ter mentido pra mim?
foi a primeira broxa dele depois de 8 meses juntos