A garota gordinha estava saindo da aula e no alto da escada, pra começar a descer, porém acabou tropeçando e caindo da escada. Com isso, ela acabou caindo em cima de um rapaz que estava subindo a escada, e o impacto dela ao rolar da escada e cair em cima dele fez ele parar no hospital e quebrar alguns ossos e fraturar uns outros (ela pesando mais de 100 quilos)

O que você pensa do apelido “quebra-ossos” dado para ela? Gordofobia cruel?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2021 19h08
Acho que "Quebra-ossos" era título de gladiador ou coisa assim.
anônimo
06/12/2021 19h11
Kkkkkkkk, lembrei daquele episódio em que o Seu Barriga pula em cima do Seu Madruga
anônimo
06/12/2021 19h11
Uma vez uma gorda caiu em cima de mim e eu fiquei com muita raiva.
Meu pensamento era: por que essa gorda não para de comer tanto?!
elas respondem
06/12/2021 19h07
sim. foi um acidente, vc gostaria de ser chamada assim se fosse você? :)