Em meio a um briga mandei meu namorado fala olhando pra mim e ele falou que tava com nojo de olhar , não falei nada é simplesmente sair do carro e fui pra casa , quando cheguei ele falou um monte e mandei ele pedi desculpas por isso que ele falou, e ele disse que eu ia esperar bem muito que ele não vai pedi , o que faço gente termino ou não ?

elas perguntam
16 3
eles respondem
06/12/2021 19h24
Dá pra ele como forma de reconciliação.
anônimo
06/12/2021 19h27
Se eu fosse namorado, nao gostaria que isso acontecesse, nao ia querer perder uma gata dessa.
anônimo
06/12/2021 19h27
Zzzzzzzzz, hoje ta pensando nisso. daqui 2 dias já esqueceu e tá abraçada com ele. A resposta de qualquer um aqui é irrelevante
06/12/2021 19h26
Termina com ele e fica cmg.
06/12/2021 19h26
Termina, só pelo seu histórico de perguntas esse relacionamento já morreu a tempos, de nada adianta ficar arrastando isso e ficar sofrendo... tá perdendo tempo com ele enquanto podia estar sendo mais feliz com outro cara.
anônimo
06/12/2021 19h25
nossa, você também é bem cuzona,ne? esse cara nao te merece, espero que ele consiga outra melhor.
anônimo
06/12/2021 19h25
Briga boba, se junta logo e vai assistir um filme!
06/12/2021 19h26
esse tipo costuma matar
anônimo
06/12/2021 19h25
Uma vez eu ouvi que mulheres não terminam relacionamento porque se apegam.
Esse apego é grande.
anônimo
06/12/2021 19h28
Eu acho o motivo meio infantil
06/12/2021 19h29
Qual foi o motivo da briga?
06/12/2021 19h29
Se vcs tem mais de 20 anos essa briga me espanta
06/12/2021 20h45
Parece que isso é só a consequência de algo que aconteceu antes.
Desculpa, não sei responder.
06/12/2021 20h51
Deve ficar com ele
06/12/2021 20h52
Dizer que tem nojo de ti foi muito grave, não importa o que tenha acontecido, qualquer desavença é conversável e contornável, contudo, dizer ter nojo da parceira é algo duro, frio e cruel. Pessoas que se amam, juram amar e ser amado não podem dizer tal coisa.

Você tem que fazer ponderações sérias nessa relação. Ele disse que não vai se desculpar, além de dizer algo grave, ainda é orgulhoso. Um cara desse só vai piorar o tratamento com você caso insista.

Se valorize, se ame e não deixe ninguém que está em uma relação com você dizer que tem nojo de ti!
06/12/2021 20h52
O que você faz?
Passa 3 dias sem se falar e depois convida para conversar.
As pessoas quando brigam costumam agir de forma imatura no calor do momento, mas quando esfriam a cabeça, tomam decisões melhores que as tomadas por impulso.

Mas você precisa ter cuidado, seu namorado tem uma visível preponderância ao instinto superior, é um cara aparenta ser autoritário pelo que disse, então você não pode se rebaixar.
elas respondem
06/12/2021 19h27
Não vou concordar, só conta a versão em que você está no papel de vítima, mas não diz o que houve para ter causado a briga.
06/12/2021 19h23
ignora ele por um tempo.
anônima
06/12/2021 19h31
Não sei se posso generalizar, mas já convivi com homens (não me refiro somente a namorados), que quando pedia algo eles faziam totalmente o contrário. Não sei se é pelo instinto de homem sempre querer mandar e nunca obedecer. Acho que por isso, quando vc "manda" ele pedir desculpas ele se sente mais irritado do que ja estava. Se vc gosta dele e quer continuar no namoro, eu aconselho vc conversar numa boa quando os dois estiverem calmos.