Todo mundo tem ? Ou é por causa que já tive problema de depressão .
Tenho dificuldade de me concentrar no momento presente.
Me dê uma dica. Se puder me ajudar.
Me tira essa dúvida pfv

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/12/2021 20h41
De novo a mesma pergunta?
Não de corda para os seus pensamentos, tenta não ficar tentando entender, apenas crie uma resposta simples e eficiente ou admita que você não tem resposta. Foque no que está fazendo agora e deixa as coisas se desenrolarem naturalmente.
06/12/2021 20h42
Caralho, de novo isso? claramente não é normal, seu problema mental é grave.
anônimo
06/12/2021 21h14
Nada é perfeito em si mesmo. É por isso que nascemos para atrair coisas para compensar o que nos falta. Acho que começamos a andar na direção certa quando começamos a ter nossos colegas do nosso lado.
anônimo
07/12/2021 08h36
Quais são os pensamentos?
anônimo
27/03/2022 13h18
Vooc precisa de atividade física. Natação pode mudar a sua vida !
elas respondem
anônima
27/03/2022 13h05
Eu também tenho, mas se for só aqueles ruins aleatórios com bizarrices é normal, se você souber que nunca faria nada do tipo e que não tem nada haver com você então é só ignorar, com o tempo sua mente fica limpa, é tipo um treino (experiência própria)
Agora se tiver haver com depressão mesmo tipo suicídio, não é normal procura ajuda pq com o tempo só tende a piorar, é algo que se instala aos poucos na sua mente até te prejudicar emocionalmente e quando tu menos esperar tá lascada
anônima
27/03/2022 13h21
Todos temos.