Se o cara fala que homem de verdade não deixa ninguém encostar na bunda dele, então no ponto de vista deste o homem que está deixando a namorada dele apertar a bunda dele não é um possível concorrente.

Considerando o ponto de vista desse hétero, por qual motivo então ele se incomoda da namorada apertar a bundinha de outro cara?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/12/2021 20h09
voce é moderna entao, por que aceitaria de boa seu namorado apertar a bundinha de uma amiga de faculdade dele entao ne
06/12/2021 20h40
Pelo mesmo motivo que ela teria se ele apertasse a bundinha da amiga na faculdade.
anônimo
06/12/2021 21h10
A intimidade deles
elas respondem
06/12/2021 20h06
O que leva? Bom senso.