Pensamentos indesejados e as vezes repetitivo.Que atrapalha viver o momento presente.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/12/2021 21h09
Todos tem problemas psicológico mas o real problema é quando afeta os outros
06/12/2021 20h37
Normal, nesses casos ou eu escrevo o pensamento ou eu procuro uma solução muito simples pra ele, dessa forma você finaliza o pensamento.

Exemplo: Fulano me tratou mal. Ok, ele deve ter descoberto que é corno, não foi nada pessoa.
Pronto!
anônimo
06/12/2021 21h10
Eu tenho isso pq sou bipolar, mas aprendi a controlar.
06/12/2021 22h45
Eu sou bipolar e isso ocorre comigo. É característico dos bipolares. Eu me policio, mas não sou, ainda, eficiente no controle total dos meus pensamentos.
06/12/2021 20h19
Normal, todo mundo está enlouquecendo.
elas respondem
06/12/2021 21h59
Quando tenho algo que não resolvi, acaba martelando na minha cabeça o tempo todo até que eu consiga resolver.