Aqui não tem como(pior que tem),tem um contorno rosa pras mulheres e azul para os homens na foto.
Mas lembro de um cara que usava uma foto de uma mulher no perfil no facebook,e no grupo ele dizia que recebia mensagens dos tarados no pv.

eles perguntam
7 5
elas respondem
06/12/2021 20h27
@Dusza dê o seu depoimento
06/12/2021 20h28
O pessoal jura que o @empoderado é mulher, ops, homem, pera...
06/12/2021 20h27
Até hoje acham que sou mulher.
anônima
31/05/2022 19h13
Nunca usei.
06/12/2021 20h51
Mas... o sujeito usava nome feminino também? Pois na rede social não é apenas a foto que identifica, o nome é praticamente obrigatório ter vinculado ao perfil/foto.
Não uso foto do sexo oposto nas minhas redes sociais.
Aqui é td subjetivo no sentido de que uma foto, nome ou uma cor- como você disse- não significa muita coisa com relação a identidade de sexo ou gênero.
No começo, logo qnd ingressei no site fui chamada(entre outras coisas) de homem, tbm n usava ft de homem. Havia qm jurasse que eu era um "gay" em um perfil feminino kkk!
anônima
06/12/2021 21h12
Nunca usei foto de pessoas do sexo oposto
eles respondem
06/12/2021 20h40
Não.
Mas quase mandei uma imagem da minha rola pedindo avaliação para o @dusza, pois achava que ele era mulher do perfil. Kkkkk
06/12/2021 20h39
Sim no jogo que eu jogo ,e um inferno quando uso foto de mulher , e por isso que uso foto de caveira .
06/12/2021 20h27
Nunca me ocorreu.