1.17K  07/12/2014 21h36

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/11/2014 22h11
Não é questão de ter dedo podre, é que homens decentes estão em falta no mercado. Ai fica difícil, ou até a mulher descobrir que o cara é um lixo já perdeu bastante tempo.
30/11/2014 22h10
A maioria dos homens são péssimas escolhas e durante a conquista são capazes de simular o "namorado perfeito". Neste interim, a mulher já se apegou e nas vezes que percebem os defeitos ( a paixão costumam cega-las), acreditam que tem o poder de muda-los.
anônima
28/11/2014 21h28
talvez pelo fato de q a maioria dos homens não serem as melhores opções. Isso aumenta muito a probabilidade de muitas escolherem errado. Outras, simplesmente têm uma tendência de gostarem de homem tranqueira.
02/12/2014 20h56
porque ninguem é perfeito. homens tambem tem dedos podres e bem mais do que as mulheres
eles respondem
28/11/2014 20h27
Talvez oque nós achamos que seja ruim, pra elas é algo bom ou atraente.

Talvez nós olhemos pra uma mulher com um cara cafajeste ou um que não seja tão "legal", e pensamos "Nossa, essa mulher não sabe escolher homem" mas na visão dela o cara é legal e bom pra ela...

Ou talvez algumas delas só sejam retardadas mesmo.
anônimo
28/11/2014 18h40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/12/2014 21h36
às vezes pode ter sido gangrena.. sei lá...