quantas pessoas nesse ramo começaram do nada, vindo de famílias mais humildes? Não sou tão antenado, mas uma penca de atores das principais emissoras ja começaram desde muito pequenos suas carreiras.
lembro do Jean Paulo (Cirilo) e adivinhem? o sucesso foi bem temporário, ainda mais se compararmos com a Larissa Manoela que teve um inicio equivalente.

Eu digo isso mas não é que odeie gente desse meio (embora tenham uns atores péssimos). mas que fico mal pq tem muita gente que talvez mereça essas oportunidades e não estão tendo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
06/12/2021 21h36
Acho que é possivel sim,sempre tem historias de superação em qualquer area