Gente eu estou com tanto ódio do meu ex namorado, semana passada eu descobri que estou grávida e ele simplesmente disse que não tinha condições de criar um filho e decidiu terminar comigo, sendo que ele já falou várias vezes que sempre estaria comigo, nossa gente que raiva desse cara, nem os pais dele sabe que eu tô grávida

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
06/12/2021 21h41
Termina e vai ser feliz tem muitos outros que são realmente sérios, quem quer vingança tem que cavar 2 sepultura e no seu caso é 3 já que a criança não tem culpa disso
anônimo
06/12/2021 22h01
Sei que alguém iria colocar a foto no perfil e fazer uma pergunta dessa
anônimo
06/12/2021 21h37
Sai desse site, q a gente já tá cansado de fake troll
06/12/2021 21h37
Se tu me pagar 10 k eu faço o serviço pra vc.
anônimo
06/12/2021 21h43
Se feministas querem o direito de decidir quando vão ou não ser mães alegando que a vida é delas e elas fazem o que quiserem, bom, pelo princípio da igualdade que as feministas dizem lutar, os homens tbm podem decidir quando vão ou não ser pais, a vida é deles e eles tbm fazem o que eles quiserem.
anônimo
06/12/2021 21h49
Bixa tu deixou um cara que somente namorava, gozar dentro de você, sem camisinha, sem contraceptivo e num período fértil, sabendo de todos os riscos e tudo.
Bom existe as saídas:
1- Aborta
2- bota pensão pra cima
06/12/2021 21h50
Passa AIDS pra ele.
anônimo
06/12/2021 21h39
Na verdade ele está dentro de vc então vai tá sempre contigo agora kkkkk
anônimo
07/12/2021 00h58
Não faz isso... procura seus direitos
07/12/2021 00h43
Vai viver tua viada mulher deixa de ser gada
07/12/2021 00h33
Sobretudo o que se deve guardar, guarda o teu coração porque dele procedem as saídas da sua vida.

Guarde esse seu sentimento.

É natural ficar assim. Eu sei.

Mas se você agir por emoção, vai sofrer mais ainda. Aja por razão.

Diga-lhe que vai pedir alimentos gravídicos e definitivos, e procure cuidar do seu filho. Não há muito o que fazer.

Finalizando, o seu foco não deve ser se vingar. Deve ser uma mãe responsável.
06/12/2021 21h39
Pensão e tudo o que você pode ter por vim viva sua vida, pois ter ódio e perder tempo com ele será apenas ruin para você. Você pode aprender algo nesse site de programação.
https://www.dio.me/sign-in
anônimo
07/12/2021 00h27
Agora o trouxa vai ter que pagar pra você pro resto da vida kkkkkk. O filho é dele, ele vai ter que arcar com as consequências de um jeito ou de outro.
06/12/2021 22h04
mais um pai 300ntão aakakak
06/12/2021 21h57
Não vai conseguir
Sid
06/12/2021 21h50
m. o. l. e. q. u. e.!
elas respondem
07/12/2021 00h29
Fala para os pais dele e fala que ele não quer te ajudar a criar
anônima
06/12/2021 22h03
Não destrua a vida do pai do seu filho.
anônima
06/12/2021 21h42
Conta pros pais dele
06/12/2021 21h37
Por mais que o cara diga que sempre estará com você, Jamais deixe de se prevenir.
anônima
07/12/2021 01h05
Vai criar seu filho. não tem nem caráter um sujeito desse pra ser pai . Mas conversa com a família dele , caso precise de algum apoio , não necessariamente financeiro , duvido que ajudarão , mas é bom saberem , pra evitar futuros problemas de alienação parental, podem até lhe processar se esconder algo assim .. não vale a pena tanto ódio , faz mal a seus nervos e ao bebê. .
Eles sempre dizem que estão com a gente mas foge na primeira oportunidade..uns covarde quem faz isso
06/12/2021 21h39
Esse cara é um lixo ele vai pagar tudo oq ele esta fazendo com vc
Nossa quem ta com odio agr tabm sou eu que falta de consideração com vc
Espero que DEUS te guarde não faça nem um mal
Ele vai pagar o mundo da voltas sei que você esta sem chão no momento
Mais isso vai passar e o duro agora é que tu vai ter um filho mulher deveria ter se previnido desse peste
anônima
06/12/2021 21h40
Ninguém mandou ser burra.
07/12/2021 00h49
Eu também quero
anônima
06/12/2021 22h05
Coloca ele na justiça
anônima
07/12/2021 08h02
Existem uns merdas mesmo!
Primeiramente, ninguém é obrigado a viver com ninguém e, por mais que isto machuque, é um alivio para ti também, pois, estaria presa a um homem que não possui responsabilidade.
Ele tem tanto direito quanto você em relação ao filho...guarda compartilhada!
07/12/2021 07h58
Ahhhh não...Eu entrei na pergunta, fui no teu perfil, olhei a foto e pensei: Que moça formosa!
E você é linda desse jeito mas tem uma mentalidade tão imatura de querer "destruir" a vida do teu ex? Pra que fazer isso? Tá, tudo bem, eu imagino que deva ser desesperador estar grávida e seu atual parceiro te abandonar. Mas nessa hora é preciso colocar a cabeça pra funcionar. Você é nova, mas acredito que já estudou e agora trabalha. Se já mora sozinha, paga suas contas e vive bem sem apertos financeiros, tá tudo certo, cria teu filho, ele é a única coisa que importa agora. E deixa seu ex pra trás, o mundo dá muitas voltas, se ele teve a sacanagem de fazer isso com você, ele vai receber na mesma moeda, ou pior.
anônima
07/12/2021 07h53
Amiga, ódio não resolve nada.
O ódio é o veneno que você bebê esperando que o outro morra.
Procura algo que a faça mudar de foco, tenha seu filho como prioridade.
Mas se você quiser continuar com ódio, se quer se vingar, o problema é seu... Arque com as consequências.
anônima
07/12/2021 01h06
Conte pros pais e peça pensão. Não cometa mais esse erro.